26

9.2K 498 117
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

Maratona: ⅓

| | Caio Narrando | |

Quando foi chegando a noite minha princesa foi ficando estranha, do nada ela parou de falar e ficou mais quieta. Ela nunca é assim, princesa fala pelos cotovelos, não cala a boca nem quando alguém pede. Algo aconteceu e eu já estava certo quando depôs da janta ela saiu de fininho e foi pro quarto.

Eu deixei ela uns minutos sozinha, mas não aguentei esperar mais e subi alegando estar muito cansado. Vou direto para seu quarto, ao entrar a vejo olhando para a janela, algo de errado não está certo...

Vou de fininho ao seu encontro e a embalo em meus braços.

Questiono o porquê dela estar assim e ela diz que não é nada, insisto e ela diz.

Ela diz algo que eu sonho em ouvir desde que descobrir amar ela, a melhor coisa que ela pode dizer para mim!

ELA ESTÁ GRÁVIDA. GRÁVIDA DE UM FILHO MEU, PORRA, EU ACERTEI NO ALVO!

Ela tenta se afastar de mim mas eu não deixo.

Alice: Você não quer? - pergunta envergonhada.

Eu volto a mim e vejo o que ela falou.

Eu não quero? EU TÔ DOIDO PARA TER UMA FAMÍLIA COM ELA E ELA DIZ ISSO? EU TÔ PULANDO POR DENTRO.

Caio: Que? Tá doida mulher? - questiona e ela abaixa o olhar.

Alice: É que você ficou quieto do nada - diz baixinho.

Eu seguro seu rosto, olho bem em seus olhos e digo o que meu coração tanto quer dizer.

Caio: Ouvir você dizer que está grávida é a melhor coisa que posso ouvir em toda minha vida. É algo que quero desde que me apaixonei por você. Ter um filho com você, uma família com você. - encosto minha testa na sua - Porra, um neném - toco em sua barriga plana. Uma mistura de sentimentos invade meu coração.

Alice: Amor, calma. - ela pega em minhas mãos e me puxa pra cama.

Não entendi...

Alice: Eu estou com sintomas de gravidez, não significa que eu possa estar grávida. Ainda irei fazer o teste e exame. - diz e eu apenas reviro os olhos.

Caio: Eu sinto que você está grávida, eu sei que você está, meu coração diz isto. Não tenho dúvidas que tem um e até dois moleques aqui dentro - toco sua barriga e ela começa a chorar.

Alice: Já te disse que você é o melhor do mundo? - diz e eu abro um sorriso grande.

Caio: E eu já te disse que você é a melhor namorada, mulher, amiga, conselheira e futuramente a melhor mãe? - ela nega sorrindo e eu beijo a ponta do seu nariz - Após eu digo, você é isso e muito mais minha gostosa - a puxo pro meu colo e começo a beijar aquela boca gostosa.

Aperto cada parte daquele corpo. Quando sinto sua mão indo de encontro ao meu pau já duro eu paro o beijo.

Alice: Que foi? - questiona confusa.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora