Aviso rápido!
Como me pediram aqui está um bônus de Melissa, lembrando que não entrarei em detalhes sobre a história do casal, serão resumos! O que vou escrever será o que está acontecendo no momento, não de onde parei no último bônus! Esse bônus terá um pouco de Matheus e Melissa! 💓
Aproveitem a leitura! 📖
Melissa Narrando:
Eu precisava muito conversa, desde que comecei a namorar, ficar ou sei lá o que com Matheus que estou confusa, primeiro que ele tem TOC, segundo eu descobri o porquê ele se afastou de me naquele tempo, terceiro ele tem uma Obsessão por me, quarto ele ama chupar meus seios, mas não de modo erótico e sim como se fosse um neném, quinto ele me ama, isso é muita coisa. Esses dias ele estava "mamando" enquanto dormia e começou a aperta forte meu seio, como se quisesse que algo saísse de lá, eu pesquisei e poderia ser leite, mas será?Aí Jesus eu sou lerda me ajuda.
Depôs de muita insistência da minha parte consegui fazer Matheus ir até os meninos, ele ia sair também e eu saí com Vitor e Alice. Hoje eu tiro minhas dúvidas.
Estamos no barzinho que sempre vinhamos, Alice já contou que está namorando Caio e eu super apoio, aliás uma coisa me deixou super intrigada, ele mama nós seios de Alice, ela reproduz leite, será que Mateus quer isso? No meu caso eu teria que tomar remédio.
Melissa: Vou contar como está o meu caso com Matheus. - eles me olham atentamente.
Contei tudo a eles, desde o começo até o momento.
Ao terminar de contar eles estão com os olhos tão grande que acho que vai cair.Vitor: Então quer dizer que Matheus tem TOC? - pergunta perplexo.
Melissa: Sim, eu fiquei pasma quando descobri, mas eu não fiquei fazendo perguntas ou deixei transparecer, pós isso pode deixa-lo desconfortável. - eles assentiram.
Alice: Ele mama nós seus seios? - pergunta apreensiva.
Melissa: Sim - respondo com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
Ficção GeralInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...