43 FINAL

4K 172 25
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

Caio Narrando

Ter meus filhos, ter minha Alice do meu lado ultrapassou tudo que já sonhei e pedi a Deus. Eu amo demais eles e tudo que estou vivendo hoje parece ser um sonho. Estou feliz pra caralho, minha mulher é Alice e irá se tornar oficialmente minha esposa em alguns minutos.

Estou aqui no altar olhando tudo e um misto de sentimento se apossa de meu peito, um sentimento bom, um sentimento lindo. Olho ao redor e é inevitável não sorrir ao vê como minha Alice preparou tudo, foram 3 meses para organizar, correria, mas conseguimos.

Olho meus filhos no carrinho ao lado de seus avós e meu coração se aquece. Estão com 9 meses, são espertos demais e querem uma novidade? Eles aprenderam a falar Ya, eles são apaixonados pela irmã de Alice e chega até ser engraçado.

Meus amigos, irmãos na verdade, estão aqui, eu amo cada um deles, amo até os amigos de Alice, Vitor e Melissa, cada um deles são essenciais na minha vida.

Minha família paterna é enorme, já conheci todos e sou imensamente grato por terem me acolhido tão bem. Meus avós tomaram um lugar no meu coração que ninguém irá tirar! Cada um deles tomou.

Tanta coisa aconteceu desde que voltei do Canadá, tantas histórias aconteceram. Lembram daquela mulher que dizia estar grávida e que o filho era meu? Golpe puro, a pilantra ainda tentou comprar o médico, mas como tenho influência na cidade, lógico que não deu em nada.

A pilantra fugiu do Canadá, deu um golpe em um velho rico por lá e a família desse velho queria pegar ela. Descobri tudo isso pós coloquei um detetive atrás dela, toda aquela história estava mal contada e eu tinha total certeza que tinha coisa pior por trás!

A bandida quando descobriu que eu descobri a vida podre dela simplesmente tentou fugir para a Alemanha, mas graças a Deus foi pega pela família do velho rico lá. Só sei que o negócio ficou brabo para ela.

Enfim, já disse que estou feliz? Pois então, estou! É tão bom estar aqui, estou desde de manhã sem vê-la e estou quase ficando louco. Quero muito abraçá-la e sentir a paz que ela me transmite.

Matheus: Alice já chegou irmão - ele para do meu lado e sussurra próximo a mim e suspiro.

Henrique: Relaxa Caio, daqui a pouco tu tem um piripaque aqui - murmura com um humor que chega assustar.

Henrique sempre foi humorado, dos 3 ele sempre foi simpático, mas era um simpático arrogante sabe? Às vezes ele se estressava e era difícil entender o que estava acontecendo. Desde que voltamos não vi ele tendo surto algum, pelo contrário, parece estar tão bem. Isso tem nome e se chama Vitor, ele é a droga de Henrique e se tem Vitor, Henrique fica calmo.

Caio: Cuidem logo que eu quero casar e transar - murmuro enraivado com toda essa demora.

Henrique segura a risada, já Matheus solta uma gargalhada que chega assustar.

Caio: Cala a boca Matheus, tá todo mundo olhando - murmuro envergonhado.

Matheus: Tem como não rir com essa piada? Nem casou e já tá pensando em sexo - murmura e o padre escuta.

Padre: Senhores, peço que vão para seus locais, a noiva chegou e iremos começar. - murmura me olhando e eu suspiro.

Me seguro pra não dá uma resposta ao Padre. Os meninos saem segurando a risada e eu começo bater o pé, tô nervoso.

Do nada começa a música de noiva, coisa de louco, as portas da igreja se abrem e como uma princesa ela vem.

PORRA, PORRA, MIL VEZES PORRA!

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora