29

9.1K 550 71
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

| | Caio Narrando | |

Saber que vou ser pai é algo de outro mundo... Tô louco pra conta para Matheus e Henrique, eles vão surtar...

Depôs de conversar com Alice eu fiquei mamando, mas chegou o momento de nós arrumar pro almoço e eu tive que larga meu teté, lógico que depôs de Alice prometer me dá bastante leite!

Fui pro quarto e decidi usar uma roupa social, uma roupa mais empresária sabe. Nesse tempo em que me arrumei, decidi que vou pedir Alice em namoro/noivado e quando os bebês tiverem com 1 ano ou quando ela quiser, nós se casa. Rápido? Demais, mas já perdemos muito tempo... Tô velho e não tô no mesmo pique de aguentar.

Pronto e no pique. Antes de ir pro quarto de minha amada, dou uma passada na sala, encontro meu avós.

Me aproximo e peço a benção, minha vó me dá quase chorando de felicidade...

Antônio: Você irá pedir permissão pra namorar com ela certo? - pergunta e eu assinto - Então tenho algo para lhe dá.

Ele se levanta e eu também. Ele tira do bolso uma caxinha vermelha e sorrir.

Antônio: Isso aqui era para ser de seu pai. Mas como ele fez merda... - ele suspira - Isso será seu, é algo passado de geração por geração - ele me entrega a caixinha e eu estou surpreso.

Surpreso e feliz!

Caio: Eu não tenho nem palavras... - digo olhando o anel

É simplesmente lindo...

Antônio: Me agradeça me dando mais netos - ele pisca o olho e se senta.

Solto uma risada, eles terão mais netos.

Depôs disso subo pro  quarto e encontro minha princesa.

Ela está simplesmente linda e gostosa!

•°•°•°•°•

Descemos as escadas, no último degrau, olho em seus olhos e digo.

Caio: Hoje iremos assumir tudo para todos e eu estou transbordando de felicidade - digo e ela abre um sorriso.

Alice: Hoje iremos poder ser livre. E independentemente do que aconteça neste almoço, seremos sempre eu e você - diz e em seguida me beija.

Paramos o beijo e fomos em direção a sala de jantar onde estavam todos.

Demos bom dia e sentamos na cadeira...

O almoço ocorreu bem, até Everton pergunta o porquê de tudo aquilo.

Caio: Este almoço tem um propósito muito importante para e Alice - digo e ele me olha confuso - A muitos anos eu sou apaixonado por Alice, quando eu comecei a sentir esse amor eu fugi como o diabo foge da cruz. Fui embora por Canadá e cortei qualquer relação com ela. Passei anos fora e realmente achei que este amor tivesse acabado, mas a uns 3 meses eu pedi a Rebeca fotos de Alice... - suspiro e olho em seus olhos - Percebi que este amor não acabou, pelo contrário, ele aumentou. A cada dia eu amo mais e mais Alice - acaricio o seu rosto que já está molhado pelas lágrimas - Quando eu voltei, não consegui me segurar mais e a peguei para mim. Não aguentei me segurar e pra minha maior alegria ela corresponde ao meu amor... - olho agora para Everton - Tínhamos muito medo de nos assumir por eu ser seu tio, mas descobrimos que não temos nenhum laço sanguíneo e aí sim eu fiquei louco de felicidade e doidera por não ser da família... - respiro fundo - O que quero é pedir a sua permissão para me casar com Alice - digo e ele começa a tossir.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora