Aproveitem a leitura! 📖
| | Alice Narrando | |
Eu poderia ter surtado sobre aquela mulher está grávida né? Mas sou muito adulta e sei que antes de mim ele teve muitas mulheres. Não o julgo por isso, antes dele eu também tive alguns homens, lógico que apenas beijos e ele foi muitos sexos.
Do mesmo jeito que ao meu lado eu quero um homem, tenho certeza que meu loirinho quer uma mulher ao lado dele!
Depôs do almoço me bateu um sono e fui pra casa. Assim que cheguei tomei apenas um banho, vesti uma blusa do meu loirinho, uma calcinha, dei banho na Yas e capotei na cama junto com ela.
Uma coisa que estou sentindo nessa gravidez é sono e de vez em quando uma vontade imensa de vomitar. Minha líbio não diminuiu, mas não posso dá conclusão agora pós está no comecinho da gravidez.
Descanso minha mão na barriga e deixo o sono me consumir.
Acordei com alguém me cutucando, quando abro os olhos vejo minha mãe me olhando e Yasmin, reparo na roupa das duas e estão com vestidos combinando.Rebeca: Desculpa lhe acorda meu amor, quero apenas avisar que vou sair com Yasmin, quer ir junto? - diz beijando minha bochecha e eu bocejo.
Alice: Podem ir, na próxima vou. Estou muito cansada - digo me sentando e ela sorrir fraco.
Rebeca: Tá certo, qualquer coisa me ligue ou ligue pro seu pai - avisa e eu assinto.
Elas se despedem com um beijo em minha testa e um na barriga. Quando elas saem eu me jogo na cama e abro os braços.
Perdi o sono...
Suspiro e levanto da cama indo atrás de alguma comida. Me bateu uma vontade de comer meu doce favorito, farinha láctea e leite condensado, delícia!
Vou pra cozinha e começo a procurar os ingredientes, faço tudo rapidamente e com tudo pronto vou pra sala assistir.
Me sento e coloco em vídeos de maquiagem, amo ver este tipo de vídeo.
Depôs de devorar o doce, vou pra cozinha, limpo tudo e volto pra sala. Olho a hora e suspiro querendo meu amor comigo...
Passa um tempo e meu loirinho chega, o mesmo estava agoniado pelo calor, então me deu apenas um selinho e subiu pra banhar.
Espero ansiosa ele voltar. Quero contar a ele sobre meus planos pra faculdade e gravidez.
Longos minutos se passam e enfim ele desce, o mesmo estava tão carente que apenas falou breves palavras e começou a mamar dormindo em seguida.
Bom, o que me resta é vê vídeos de Mari Maria ensinando a maquiar. Entro no canal da mesma e começo minha maratona.
De vez em quando dou beijinhos na testa de Caio e ele apenas suspira, em momento algum deixando de sugar meu seio. Um amor por esse leite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
General FictionInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...