Aproveitem a leitura! 📖
Maratona ⅕ ⚡
( Terá participação dos 2 personagens )
| | Caio Narrando | |
Ruiva acabou descobrindo dos nudes da mulher lá e ficou com desconfiança. Não nego que fiquei ofendido. Mas eu entendo ela, se algum homem tivesse mandando isso pra ela com toda certeza eu ficaria puto da vida...
Eu queria muito da uma lição nela, para aprender a não desconfiar de mim, mas eu não podia transar com ela, então quando eu for a pedir em namoro, irei mostrar quem é o homem dela!
Depôs de dormir com minha mulher e acorda com ela, me preparo para o dia. Hoje eu descubro se serei pai ou não e ainda por cima irei assumir ela, ô beleza...
Depôs do café da manhã, Rebeca puxa Alice pro quarto, acho que é pra fazer o teste. Eu fiquei com a pequena.
Sinto mãozinhas em meu braço e olho vendo Yasmin olhar curiosa para minhas tatuagens. Ela ainda não se acostumou com meu corpo todo pintadu como ela diz.
Yasmin: Issu dueu? - pergunta me olhando com aqueles olhinhos curiosos.
Caio: Não muito, em algumas partes dói... - digo e ela arregala os olhos.
Yasmin: O corpo é todo axim? - questiona e eu assinto.
Caio: Apenas as pernas que tenho poucas - digo e ela assente.
Ela fica olhando meu corpo todo. É engraçado seu olhar. Quando ela repara que eu estou olhando ela desvia o olhar. Fica vermelhinha
Yasmin: Dicupa tá pegutando issu dileto, é que eu nunca vi alguém cheiu de ta-tatuagem - ela diz um pouco embolado a última palavra e eu solto uma risada.
Caio: Sem problemas pequena. - digo e acaricio seu rosto - Que cê acha de nós assistir um filme da Barbie ou outra coisa? - pergunto e ela faz careta.
Yasmin: Podemos brincar de queba-cabeça? - pergunta envergonhada e eu sorrio.
Amava brincar disso quando era criança.
Caio: Podemos sim. Onde tem? - pergunto e ela sorrir.
Yasmin: No meu qualto - diz.
Ela se levanta e estende a mão. Subimos as escadas e ela entrar num quarto, ele está todo organizado. Acho que prepararam enquanto eu e Alice estavam fora.
Yasmin: Oia, tem esses aqui que eu nlão montei ainda - diz e eu assinto.
Começamos a montar um, não vejo a hora de ter esses momentos com meus filhos.
•°•°•°•°•
Terminamos de montar o quebra-cabeça e sorrimos pela obra de arte que fizemos. Estava admirando quando escuto um grito agudo, reconheço na hora de quem é...
Caio: Alice - me levanto nas pressas.
Pego a pequena no colo e corro pro quarto de Alice, invadi o quanto e a vejo sentada na cama sendo amparada pela mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
General FictionInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...