23

12.3K 577 55
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

|| Alice Narrando ||

Acordo e sinto falta de um corpo quentinho perto do meu, de uma boca cobrindo meu mamilo, rapidamente abro os olhos e procuro desesperadamente com os olhos por Caio, mas não acho.

Cadê você amor?

Coloco apenas uma camisa dele que estava jogada no chão e saio do quarto correndo atrás de encontrar ele. Passo nos outros quartos NADA. Passo na sala NADA. Passo nos banheiros NADA. Passo na cozinha e vejo panelas no fogão...

Alice: Ele cozinhou - bato palminhas e pulo mas aí lembro - Ele não está aqui - bato na minha testa.

Cozinha NADA. Sério, cadê Caio? Eu saio correndo para o jardim e assim que chego na porta o avisto deitado no banco, será que? Aí meu deus! Corro que nem uma louca até lá e quando chego nele coloco meu rosto em sua cara e depôs de uns segundos ele abre um sorriso. Ufa, não está morto!

•°•°•°•°•°•°•

Estou eu bem bela assistindo o filme "Uma Longa Jornada", Caio dormiu mamando. Até aí tudo bem, mas aparece a cena onde o personagem está tirando a toalha e meio que dá pra vê sua bunda. Sem querer eu solto uma e esqueço o namorado ciumento que tenho...

Alice: Que homem gostoso, puta que pariu - digo com malícia na voz.

Do nada sinto uma dor no bico de meu seio e solto um gritinho, Caio mordeu meu seio. Repreendo ele com o olhar e ele simplesmente da de ombros.

Alice: Tá doido? Por que você mordeu? - pergunto tentando puxar meu seio de sua boca.

Ele solta meu seio causando um estalinho tão fofo que se eu não tivesse com o bico do seio doendo certeza eu morderia sua bochecha. Olho emburrada para ele e o doido da de ombros.

Caio: Nem vem com essa cara de cu para cima de mim. Não mandei você ficar falando de outros homens - diz emburrado.

Reprimo uma risada, certeza que ele irá lembrar disso até o último suspiro.

Caio: Sabe o que eu acho engraçado? É que são caras feios e você fica dizendo "Que homem gostoso, puta que pariu" - imita minha voz e aí sim eu caiu na risada - Rir mesmo bonitinha, pode rir - resmunga.

Eu ainda rindo vou para seu colo e me sento com uma perna de cada lado, mordo o lábio inferior para parar o riso e ele me olha com tédio.

Caio: Olha, tu brinca demais cara, namoral - bufa e eu dou uma risada.

Alice: Tu é muito estressadinho - digo beijando a pontinha do seu nariz.

Caio: Estressadinho um caralho, tu fica falando desses caras feios. Tu não precisa deles, tem eu que sou bonito e charmoso - resmunga irritado.

Alice: Tá bom, você tem razão estressado - digo e ele me olha com tédio, solto uma risada - Mas já que você mordeu o bico de meu seio, não vai mamar pelas próximas 1 hora - digo e ele arregala os olhos.

Caio: QUE? - grita assustado - Tá doida mulher? O bico do seio está bom... - arqueio uma sombrancelha e ele olha para o bico um pouco machucado - É, está um pouco machucado - diz coçando a nuca - Mas mesmo assim, me deixar sem mamar por 1 hora é o mesmo que dizer que vai me matar - resmunga e eu solto uma risada pelo seu drama.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora