14

16.3K 698 116
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

| | Alice Narrando | |

Acordei com Caio procurando meu seio que escapou de sua boca, coloco na sua boca que volta a mamar tranquilamente, olho no relógio e marca 7:30 da manhã. MEU DEUS, MEUS PAIS, eles já devem estar chegando ou devem ter chegado.

Alice: Amor, vida - tento acorda Caio que só resmunga - Minha vida acorde, meus pais - abre nem o olho, tiro o seio da sua boca e ele abre os olhos indignado.

Caio: Me dá o teté amor - resmunga.

Ele tenta abocanhar meu seio mas não deixo, ele emburra a cara e senta olhando bravo pra mim, me sento e pego suas mãos.

Alice: Amor, meus pais daqui a pouco chegam ou já chegaram, vamos nos arrumar? - falo calmamente, quando ele acorda sempre quer ficar uns minutos mamando e depôs levanta.

Caio: É mesmo - diz cabisbaixo- Bom dia Princesa - beija minha bochecha, odeio o gosto do leite e ele entende.

Alice: Bom dia Príncipe - retribuiu o beijo em sua bochecha.

Caio: Vamos nos arrumar.

Ele me pega no colo e fomos pro banheiro, fizemos nossa higiene e entramos no box.

Caio: Amor - eu estava de costa pra ele então me viro vendo sua ereção matinal - Será que dá uma rapidinha amor? - perguntou tocando em seu membro e olhando para minha buceta onde já se encontrava um tanto molhada só pelo seu olhar.

Alice: Acho que um sexo bem rápido não atrapalhe nada né - me aproximo dele.

Caio: Acho que não - diz sorrindo safado.

Ele me pega no colo e encaixa o membro em minha entrada.

Caio: Porra de buceta apertada - ele grunho.

Quando entra todo ele fica uns minutos parado, ele retira e entra bruto e assim começa às estocadas fortes, eu apoio minha cabeça em seu ombro gemendo baixinho enquanto ele está com a cabeça apoiada em meu ombro. Ele é bruto, não tem nada de romântico aqui, ele sai e entra, só nessa estocada ele encontra meu ponto G e me faz gritar.

Caio: Ponto G Putinha - ele fala em meu ouvido me fazendo arrepiar todos os pelos do corpo.

Ele começa uma trilha de beijos de meu pescoço até minha boca onde ele ataca e me dá um beijo selvagem, ele estoca várias vezes em meu ponto G, sinto um formigamento em meu ventre e sei que estou perto, afasto seu rosto do meu procurando ar, o banheiro está quente como o inferno.

Alice: AmOR... Eu... Vou... - não consigo terminar a frase, o prazer me consome.

Caio: Eu sei Putinha, se derrame em meus braços, venha comigo, agora.

Fala em um tom mandão e não aguento me entregando, tenho um orgasmo forte, ele urra e sinto jatos quentes dentro de mim, ele me aperta em seus braços e se eu não tivesse em seu colo já estaria no chão, minhas pernas não sinto, cada sexo que fazemos meu orgasmo sempre é diferente, retiro meu rosto de seu ombro e ele me beija apaixonado.

Caio: Te amo demais - beija a pontinha de meu nariz e eu sorriu com esse ato.

Alice: Amo você muitão - beijo a pontinha de seu nariz o fazendo sorrir.

Caio: Minha Princesa - me beija.

Ele retira seu membro de dentro de mim e ambos suspira, depôs desse nosso sexo matinal tomamos banho entre carícias e beijos, saímos do banheiro enrolados na toalha.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora