Aproveitem a leitura 📖
Maratona: ¼ ⚡
| | Alice Narrando | |
A reação de Caio sobre a possível gravidez foi melhor do que eu pensei. Ele riu, brincou e afirmou que eu estou grávida. É, eu também acho que estou. É meio difícil eu não estar, já que transamos que nem cachorros e nem usamos proteção...
Fiquei com vontade de comer pizza e Caio pediu. A campainha toca e a pizza chegou rápido. Quando ele sai o seu celular apita em cima do sofá, eu como uma boca curiosa vou vê o que é.
São mensagens de um número desconhecido. Fico confusa, quando eu abro a conversa. SÃO PORRA DE NUDES DE UMA MULHER, NUDES, MULHER PELADA, TODA ABERTA.
Da nem tempo deu surta, escuto gritos na porta.
Rebeca: Que isso? - questiona confusa.
Fomos pra porta e aquela Andreia está lá novamente. Caio discute com ela e depôs bate a porta na cara dela. Ele me abraça e tenta se acalmar.
Eu deixo, mas estou pensativa. Digo que quero conversa com ele, mas depôs de comer.
A pizza chega e comemos, quando termino eu me viro para ele, respiro fundo e começo. Nesse meio tempo mamãe subiu para dormir, antes da pizza chegar.
Alice: Então, quando você foi abrir a porta, seu celular tocou, eu fui vê porque achei que era algo importante e quando abrir era uma conversa no whatsapp. Eu abri a conversa e era nudes de uma mulher - digo irritada e respiro fundo - Você está se envolvendo com outra mulher Caio? - questiono.
Respiro fundo tentando não chorar. Me assusto com seu grito.
Caio: QUE? - grita - Tá maluca mulher? Eu me envolver com outra pessoa ? - pergunta e me olha ofendido.
Alice: Não sei. Me diz você, está ou não? E a quanto tempo tu recebes estes nudes? - questiono irritada.
Ele suspira e passa a mão pelos cabelos nervoso.
Caio: Amor, já faz uns 4 dias que venho recebendo. Não tenho ideia de quem seja e eu sempre apago porquê não quero ter problemas com você. - diz desesperado e eu suspiro.
Será que ele sente algo com essas fotos? A mulher tinha um corpo bonito...
Caio: Pelo amor de deus, não pense que meu pau sobe com aquelas fotos. Pelo contrário, eu sinto nojo. Caio Júnior só sobe pra você, ele sabe a dona dele - diz parecendo ler meus pensamentos.
Alice: Você não tem ideia de quem seja? - pergunto ainda desconfiada.
Caio: Eu achava que era de Andreia, mas no momento que as fotos foram enviadas ela estava na porta. Então não sei de quem é... - passa a mão pelo cabelo nervoso.
Eu fito a televisão e fico pensando. Porque está mulher está mandando isto para ele?
Saio dos pensamentos com suas mãos segurando firme meu rosto, olho em seus olhos e eles estão marejados.
Caio: Vida, eu nunca seria capaz de lhe trair. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, meu corpo, coração, mente e alma são exclusivamente seu. Eu me arrependo muito de não ter esperado você e ter transado com algumas mulheres... - ele diz e encosta a testa na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
General FictionInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...