Aproveitem a leitura! 📖
| | Alice Narrando | |
Meu final de semana foi como? Toda vomitando. Só de lembrar me dá arrepios. Agora essa tarde foi foda, vomitei das 15:00 até às 18:00 por aí. Foi negócio pesado viu...
Por incrível que pareça, a única coisa que me deixa "calma" é Caio mamando ou eu sentindo seu cheiro. Sério, até a ânsia de vômito passa.
Tava numa vontade de comer hambúrguer, mas num medo grande de vomitar tudo. Eu odeio vomitar, é horrível. Fica uma queimação na garganta e barriga ruim...
Então, pensei, vou comer meu lindo hambúrguer com Caio mamando. Assim da tudo certo!
Comecei a comer e Caio não durou 1 segundo pra capotar. Enquanto eu comia fiquei pensando na casa. Sério, ela é tão linda. Do jeitinho que eu imaginei...
Saio dos pensamentos da casa com alguém batendo na porta. A mesma se abre e mãe coloca a cabeça pra dentro.
Rebeca: Oi meu amor, tá tudo certo? - sussura e eu sorrio com sua preocupação.
Tanto mãe quanto meu pai estão me apoiando muito neste momento. Até Yasmin que não entende nada está tentando me ajudar, amo essa minha família!
Devagarinho retiro o seio da boca de Caio, me levanto com calma. Pego os lixos e jogo na lixeira do banheiro, lavo minhas mãos e antes de sair do quarto visto uma camisa de Caio e arrumo a coberta no seu corpo.
Tenho certeza que ele não irá dizer 5 minutos pra acordar...
Alice: Tá tudo certo mãe - murmuro fechando a porta.
Rebeca: Posso conversar com você? - pergunta e eu assinto.
Ela me puxa pro seu escritório e eu entro. Um pouco receosa? Sim, mas tenho certeza que ela quer apenas me dá algum conselho.
Rebeca: Senta meu amor - diz apontando pra poltrona e eu sento.
Ela se senta na minha frente e suspira.
Rebeca: Bom, você amamenta Caio, certo? - diz e eu confirmo - Tem em alguns casos que o companheiro (a) continuar mamando enquanto a parceira está grávida pode gerar um aborto espontâneo. Então eu acho melhor você parar de dar de mamar pra Caio até quarta-feira que é o dia de irem pra médica e tals - murmura e eu perco um pouco do ar.
Eu já tinha lido sobre isso, nem pensei. E isso é realmente verdade.
Alice: O pior de tudo é que Caio é viciado em meu leite e ele não consegue ficar muito tempo sem ele - sussuro tentando segurar as lágrimas.
Rebeca: Eu sei. Mas conversa com ele e explica direitinho. Outra coisa, não tenham relação sexual, não sabemos se sua gravidez é de risco entre outras coisas... - murmura e eu assinto.
Alice: Sobre o sexo, estamos sem fazer já faz uns dias. Porquê o mesmo só quer fazer quando me pedir em namoro, casamento, sei lá - dou de ombros - Agora sobre o leite, vai ser difícil - murmuro olhando pro teto.
Passo a mão no rosto nervosa. Quero nem vê como ele irá reagir a tudo isso...
Rebeca: Ele irá ficar nervoso, sim. Mas irá entender, ele quer ser pai tão quanto você quer ser mãe - murmura e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
Fiction généraleInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...