Aproveitem a leitura! 📖
|| Caio Narrando ||
Acordo com uma luz na minha cara, esquecemos de fechar a cortina, olho pela janela e é dia, pelo visto dormimos demais.
Rapidamente flash da noite anterior começam aparecer em minha mente, eu não queria ter feito aquilo com Alice, eu juro, eu nem sei porquê eu fiz aquilo, tudo está confuso, a carta de minha mãe foi muito pesada, descobri coisas que nem imaginava, esse meu lado Possessivo eu posso ter puxado de meu pai, são tantas coisas de uma vez...
Percebo quando lágrimas descem pelo meu rosto, largo meu teté e levanto cambaleando. Olho para a mulher toda esparramada na cama e um sorriso se forma em meus lábios.
Ela nunca me deixou, nem ontem quando eu fiquei "selvagem", Alice é tudo na minha vida, sem ela eu não conseguiria passar por está tempestade. Agora me lembro que ontem ela murmurou que estava com fome, mas o cansaço estava maior. Vou preparar uma comida bem gostosa para ela, agrada-la por ser tão perfeita!
Saio do quarto com cuidado, mas não antes de pegar meu celular e olhar a hora, são exatamente 13:30, é realmente dormimos demais...
•°•°•°•°•
Já fiz o almoço, foi algo simples, mas que sei que ela ama.
Agora só esperar ela acordar, não quero acorda ela pós eu sei que ela está bem cansada. Vou pro jardim, preciso me organizar, meus pensamentos estão muito embaralhados, eu preciso pensar.
Me sento no banco e a angústia já toma conta de meu peito, um soluço escapa de minha boca quando lembro das palavras de minha mãe, quando lembro que minha vida foi uma mentira. Não é fácil.
A falta de ar de faz presente, inspiro e expiro. Não posso ter uma crise de ansiedade agora, não neste momento.
Fico concentrado em controlar minha respiração, faço uma massagem em meu peito, aos poucos a respiração fica normal, só o choro que não acaba.
Caio: Isso é só uma fase, vai passar, eu sei que vai! - murmuro para mim mesmo.
Me deito no banco e fico olhando para as nuvens. Ontem eu não sei porquê eu queria transar com Alice, mas eu precisava entrar dentro dela, ainda bem que ela não ficou chateada, eu não me perdoaria se eu tivesse machucado ela.
Fecho meus olhos e sinto um vento forte, curto aquele momento, abro os olhos, coloco meus braços atrás da cabeça e fico concentrado em vê as nuvens.
Não sei quantos minutos fico assim, mas só desperto quando a mulher mais bela do mundo aparece no meu campo de visão.
Alice: Será que tá vivo? - pergunta mais para si do que para mim, abro um sorriso e ela respira fundo- Ufa, achei que tivesse morrido - murmura com a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
Ficțiune generalăInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...