24

10.9K 540 98
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

Maratona ⅕ ⚡

| | Caio Narrando | |

Dias depôs...

Essa semana passou voando, já é sexta-feira, o dia de voltar para casa, estou um pouco ansioso. Quarta-feira eu tive uma crise de ansiedade, não sei o motivo, apenas fiquei uns minutos sozinho e quando fui vê estava com falta de ar e os caralhos a quatro, mas graças a deus Alice chegou e me socorreu, falando nela, desde ontem venho tendo ideias de como a pedir em namoro, eu queria pedir em casamento mesmo, mas ela não vai aceitar, então irei me contentar com o namoro mesmo. Mas daqui uns meses a peço em noivado e depôs caso logo, tô velho, tenho tempo para esperar mais não.

Saio dos pensamentos com a voz doce de minha mulher.

Alice: Bora amor, já tá tudo pronto - me chama apressada.

Alice está meio preocupada com Rebeca, ontem ligamos pra lá e disseram que Rebeca tava no hospital. Eu quis voltar ontem mesmo, mas Nilda disse que não precisava, era apenas nervoso.

Caio: Bora paixão - ela revira os olhos.

Outra coisa, Alice tá bipolar, tipo, muito mesmo sabe, uma hora ta alegre, ou estressada e outra manhosa. Vai entender, eu tento ficar vivo.

Fechamos a casa e fomos pro carro, ainda 15:30. Quem vai dirigir vai ser eu, entramos no carro e demos partida rumo casa.

Alice: Cê acha que mãe tá grávida? - pergunta pensativa.

Tiro o olho da estrada e olho por míseros segundos para ela. Será?

Caio: Num sei, você acha que ela tá? - ela murmura "sim" - Mas pelo que eu lembro amor, Rebeca não pode mais engravidar, porquê ela sempre perde o bebê, seu útero é fraco, tipo isso. - digo e ela assente virando o rosto pra janela.

Deixo ela em seus pensamentos, chegar em casa nos conversa.

Mas o que eu falei é verdade, Rebeca só conseguiu engravidar de Alice por um milagre, antes de Alice ela tinha tentando 2 vezes e no 3 mês o bebê morreu. O útero dela é fraco, aí sempre ela perde, acho meio impossível ela estar grávida, mas pra deus nada é impossível né?

•°•°•°•°•°

Num piscar de olhos chegamos em casa. Alice já salta do carro entrando dentro de casa, eu pego as malas e tranco o carro. Assim que entro em casa vejo Alice olhando confusa para uma criança que esta sentada no colo de Everton, eles nem viram que nos chegamos. Além dessa menina, tem um casal de idosos, meus irmãos e sobrinhos.

Alice: Oii - chama a atenção deles.

Todos olham para nós e rapidamente se levantam, mãe Nilda arregala os olhos, o casal de idosos sorrir e eu fico confuso.

Alice: Quem é essa menina? - questiona quebrando o silêncio que se instalou na sala.

Everton: É sua irmãzinha, vem aqui - chama Lice e ela vai - Alice, essa é Yasmin. Neném, essa é Alice, sua irmãozinha. - a neném está toda envergonhada.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora