Aproveitem a leitura! 📖
| | Alice Narrando| |
EU TÔ GRÁVIDA, GRÁ-VI-DA, DEU PRA ENTENDER?
Meu deus... Tô grávida... A ficha tá caindo aos poucos. Eu nem me formei ainda, nem realizei meus sonhos de psicologia, nem casei, tô me formando ainda. Mas aconteceu e não posso mudar mais...
Hoje já é domingo e estou acordada desde 05:00 horas da manhã com enjôos. Caio está dormindo e não quero acorda ele, o bixinho tá mamando e quero que ele aproveite esse momento.
Ontem a noite sai pro barzinho pra vê o Mel e Vi, foi muito bom. Hilário a cara deles quando contei que estava grávida ( KKKK). Sério, eu morri de rir.
Eles me apoiaram e já ficou uma guerrinha para saber quem vai ser a madrinha, eu amo eles. Conversamos sobre tudo, Vitor contou algo que está incomodando ele e Mel pediu conselhos, logicamente ajudei e esclareci dúvidas que eles tinham sobre amamentação.
Saio do mundinho onde me encontrava com a voz rouca de Caio.
Caio: Já tá acordada meu amor? - pergunta soltando meu seio e acariciando o bico.
Olho pro mesmo e sorrio fazendo carinho em seus cabelos. Lindo até acordando, aff...
Alice: Acordada desde 05:00 por conta de enjôos - sussuro e beijo sua testa.
Ele me olha e faz uma carinha emburrado e ao mesmo tempo preocupado.
Caio: Por que você não me chamou? - questiona e eu acaricio seu rosto.
Alice: Não tinha precisão, você estava dormindo profundamente e já passou - murmuro e ele revira os olhos.
Caio: Não importa, por favor, me chama da próxima vez - resmunga com um bico nós lábios.
Deixo um selinho nós seus lábios e concordo.
Alice: Bom dia né - murmuro e ele sorrir de lado.
Caio: Bom dia minha vida - murmura e me beija.
Nem ligo mais pro bafo, já me acostumei. Paramos o beijo pela falta de ar e ele sorrir encostando a cabeça no meu peito.
Caio: Se arruma que vamos sair, vou arrumar uma bolsa pra você - diz simples e se levanta indo pro banheiro.
Como é história?
Me levanto rápido e ando em passos rápidos na direção do banheiro. Entro e o mesmo está escovando os dentes, olho pro mesmo através do espelho com uma cara nada boa e ele solta uma risada.
Caio: Nosso dia vai ser legal, por favor vá se arrumar, fique bem gostosa e só posso falar isso - diz e da de ombros.
Reviro os olhos e saio do banheiro. Conto até 10 e volto pro banheiro. Escovo meus dentes, limpo meu rosto e depôs entro dentro do box onde Caio já se encontrava tomando banho.
Olho seu corpo de cima a baixo e suspiro. Seu membro está duro, o vejo lavando ele e sinto minha boca encher de água. Me aproximo dele e envolvo minha mão em seu membro apertando de leve a glande.
Caio: Vida... - ele suspira e joga a cabeça pra trás quando eu acaricio suas bolas - Vamos tomar banho e se arrumar - diz rápido e retira minha mão de seu membro.
Faço uma cara emburrada. Ele tirou meu brinquedo!
Começo a tomar banho com a cara virada pra ele. Poxa, tô grávida e com tesão, o que custa tirar meu tesão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
General FictionInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...