Regina Mills

5.4K 268 217
                                    


POV REGINA

-Henry, anda logo! Vai se atrasar para a escola...- gritei meu filho da cozinha.

Estava arrumando rapidamente um café da manhã, quando senti dois bracinhos enlaçando minha cintura.

-Bom dia bebê...- falei sorrindo e olhando pra baixo. Henry era um garoto doce, encantador e educado. O maior presente que eu poderia ter.

-Mamãe, eu não sou mais um bebê! Sou um homenzinho!- eu segurei o riso, mas balancei a cabeça.

Henry tinha 5 anos, e estava na fase que se achava independente. Que ele era extremamente inteligente, ninguém podia negar. Era meu pequeno gênio.Ele era fruto produção independente, fiz o procedimento quando tinha 27 anos, e estava em meu primeiro ano como prefeita de Storybrooke.

Fui afastada dessa lembrança, quando mais uma pessoa entrou na cozinha.

-Bom dia, sis...- minha irmã me desejou beijando meu rosto.

-Bom dia, Zel. Dormiu bem?- ela assentiu, se encolheu e caminhou até onde meu filho estava.

-Cadê o afilhado mais lindo desse mundo? Como você está meu amor?- eu sorri enquanto terminava de servir o meu café.

Zelena além de tia, era madrinha de Henry, minha melhor amiga, e completamente maluquinha. Ela era 2 anos mais velha que eu.

Zelena tinha um bar em Storybrooke, o mais badalado da cidade, tudo bem que não tínhamos muitas opções, mas independente disso, tenho certeza que o ''Rabbit Hole'' seria sucesso onde quer que estivesse.

Minha irmã e eu não éramos muito parecidas, nem na aparência, muito menos no jeito. Ela era alta, ruiva, e tinha os olhos claros, penso que uma perfeita cópia de Cora Mills, nossa mãe. Eu era morena, tinha os olhos avelã, e não era muito alta. Já nossa personalidade... bom, Zelena era sociável, enquanto eu odiava me socializar.

-Sis, estou falando com você...-olhei atentamente para Zelena.

-O que foi?

-Vamos fazer reunião das garotas hoje no bar, você está convocada, e não aceitamos não como resposta...- revirei meus olhos.

-A Xerife estará presente?

-Aí sis, é óbvio, ela faz parte do nosso círculo de amigos.

-Infelizmente. Mas não irei, não tenho com quem deixar Henry...- falei mudando de assunto.

-Na verdade, a parenta vai ficar com ele.

-Ah, não, nem pensar... mamãe é doida...

-Ela vai ficar uma fera se ouvir você chamá-la de mamãe...- Cora Mills era uma mãe um pouco maluquinha. Confesso que minha relação com ela, quando papai era vivo, não era das melhores, brigávamos muito, até que com 18 anos perdemos o senhor Henry. Mamãe e eu nos acertamos, mas confesso que ela não era mais a mesma,não depois de perder o grande amor da vida dela. O que trouxe ânimo de verdade para minha mãe, foi a chegada do meu filho, mesmo não tendo concordado com minha produção independente, ela se apaixonou por Henry no momento em que ele nasceu, e os dois eram muito grudados.

-Certo.

-Mamãe, eu quero ficar com a vovó Cora...

-Henry, se Cora vai ficar furiosa se nos ouvir chamando-a de ''mamãe'', imagina como irá reagir com você a chamando de vovó.- Henry gargalhou enquanto bebia seu chocolate quente com canela.

-Tudo bem, você pode ficar com Cora... mas não sei se irei nessa noite das garotas, você sabe muito bem que Emma e eu não nos damos bem.- Emma era a Xerife, e nós sempre brigamos, desde que eu me entendo por gente, não me perguntem o motivo. Ela implicava e muito com meu jeito, fazia piadinhas que eu odiava, e tinha um jeito alegre demais para meu gosto.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora