POV REGINA
Acordei sentindo todo meu corpo doer, a noite ontem havia sido boa demais, nunca me imaginei usando nada daquilo, fazendo ou falando nada daquilo. Emma conseguia libertar o que quer que estivesse preso dentro de mim.
Sorri quando virei meu corpo e me deparei com o rosto de Emma bem próximo ao meu, não me aguentei, juntei nossos lábios rapidamente, e afastei minha cabeça.
Foi impossível não analisar minuciosamente seu corpo.
Ela era tão linda, tão perfeita, seu corpo estava um pouco descoberto, revelando suas curvas deliciosas, suas coxas firmes e torneadas, sua barriga durinha e delineada, seus seios medios, com bicos grandes e rosados, e mais abaixo sua boceta rosada.
Minha barriga doeu pela fome, estava desde ontem sem comer nada, Emma não me permitiu. Mas eu a ignorei assim que vi Emma se movendo lentamente na cama, abrindo as pernas e deixando seu sexo a minha merce.
Mordi meus lábios de forma travessa, tirei a coberta do meu corpo, e desci até os pés da minha loira, deixei beijinhos ali, e ela se mexeu, subi meus lábios por sua perna, lambi sua coxa, e apertei o interior dela. A xerife gemeu baixinho, ainda dormindo.
-Regina...- um sorriso rasgou meu rosto ao imaginar, que mesmo ali, quase 100% apagada, ela pensava em mim.
Passei minha língua pelo seu abdômen, até chegar em seu seio, abocanhei o direito, chupando-o com vontade, e senti o mesmo endurecer entre meus lábios, e então Emma acordou, sua mão agarrou os meus fios da nuca, enquanto mudei minha boca para seu seio esquerdo, desci minha mão até seu sexo que estava molhadinho, e então parei de chupar seu seio, subindo minha boca até seu ouvido.
-Bom dia, meu amor.- mordi sua orelha, e ouvi seu gemido baixinho.
Ontem nós transamos de forma tão gostosa, era sempre bom, mas eu amava fazer amor com ela, e era isso que eu ia fazer... amor.
Comecei um movimento circular lento em seu clitóris, e ela gemeu novamente:
-Hum... meu amor, que delícia...- sua voz saiu rouca fazendo um arrepio percorrer minha coluna.- Assim... continua... desse jeito...
Beijei sua boca com amor, e quando precisei de ar, desci meus lábios para seu sexo. Sem tirar meus dedos, comecei a chupá-la, senti minha mão ser puxada pra cima, e quando levantei o olhar, encontrei os olhos claros de Emma me olhando, ela estava entrelaçando nossos dedos. Minha loira mordeu o lábio, e gemeu baixinho, de um jeito que estava me enlouquecendo.
Senti minha própria intimidade contrair, tirei meus lábios de sua boceta, e antes que ela pudesse protestar, uni nossas intimidades. Emma agarrou minha bunda com força, fazendo uma pressão deliciosa pra baixo, gemi mordendo meus lábios, e juntas começamos a nos movimentar. Sua mão apertou meu seio, enquanto eu fiz o mesmo com o dela. Emma gemeu novamente.
-Amor...- chamei por ela, enquanto aumentava a intensidade das reboladas.
-Gina... vai... rebola gostoso pra mim... rebola gostoso em mim...- olhei dentro dos olhos claros de Emma, e sorri, ela nunca havia me chamado de Gina, só meu pai e minha mãe me chamavam assim, suguei seu lábio, enquanto aumentamos os movimentos, foi então que um calor invadiu meu corpo, e enquanto nossos clitóris se tocavam, nós duas gozamos.
Deixei meu corpo cair em cima do dela, e senti minha cintura ser abraçada.
-Você é meu café da manhã preferido...- Emma riu roucamente, e beijou meu pescoço.
-Bom dia, meu amor!- ela sussurrou em meu ouvido, beijando meu rosto, e me fazendo aconchegar ali.
-Acho que nunca vou me acostumar...- ela comentou baixinho enquanto eu passava meu dedo lentamente em cima de sua cicatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais feliz
FanfictionEmma e Regina se odeiam desde sempre. Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina. Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está fe...