Motel.

1.2K 94 18
                                    

POV REGINA

Uma semana se passou desde a briga de Emma e Daniel. Estava nesse momento na prefeitura, terminando de desligar meu computador, meu expediente havia começado a pouco tempo, e eu tive uma ideia, então queria surpreender Emma. Talvez levá-la para um almoço seria uma boa opção, fazia algum tempo que não ficávamos sozinhas, e isso incluía fazer sexo.

Estava com saudade dela.

Arrumei minha bolsa, e coloquei um adereço que havia comprado naquela manhã, e então ouvi batidas na porta, estranhei, pensei que seria Emma.

-Pode entrar.- quando a pessoa entrou eu sorri.

-Fiona!

-Regina, tudo bem? Estou atrapalhando?- olhei minhas coisas, eu poderia dizer que sim, mas não queria ser indelicada.

-Tudo sim... pode entrar, Fiona. Você não atrapalha.- sorri e fui até ela, nos cumprimentamos rapidamente.

-Bom, vim aqui pra matar um pouquinho a saudade...

-Faz tempo que a gente não se encontra, né?!- caminhei até o barzinho, coloquei dois copos vazios na mesa, e enchi com whisky, coloquei duas pedras de gelo pra mim e duas para a Fiona.

-Como vão as coisas por aqui?- ela perguntou após beber um pouco do líquido.

-Vão bem, corrido. Sexta olhei aqueles papéis que me mandou, sobre a obra do parquinho.

-Pois é, Arthur diminuiu o valor da doação. Fiquei sabendo agora, e é até um dos motivos para estar aqui...- bebi todo o líquido.

-Céus! E agora era hora pra ele fazer isso?

-Bom...- Fiona cruzou as pernas.- Ele não teve nenhum motivo aparente...- revirei os olhos, e encostei minha cabeça no encosto da cadeira.

-Eu posso imaginar os motivos dele...- falei alto demais.

-Como assim?

-Ele dava em cima de mim... porém sempre tive um bom controle da situação para continuar recebendo as doações dele. Mas provavelmente ficou sabendo sobre o meu noivado com Emma.- Fiona bebeu um pouco mais do líquido e afirmou.

-Acha que ele não irá mais contribuir com a cidade?

-Provavelmente não. E eu preciso ir atrás de outro contribuinte.

-Talvez eu possa te ajudar com isso.

-Seria ótimo Fiona.- bebemos mais um copo de whisky, e em seguida Fiona se despediu.

Olhei rapidamente as horas, provavelmente conseguiria pegar a Emma na delegacia ainda ela não devia ter ido almoçar, só para garantir eu liguei para lá.

Alguns segundos tocando e David me atendeu.

-Delegacia de Storybrooke, em que podemos ajudar?

-Oi David, sou eu, a Regina.

-Oi prefeita, como está?

-Estou bem David, Emma está por aí?

-Ela foi correr, Prefeita. Disse que não está tão em forma como gostaria.- mordi os lábios, Emma estava muito em forma.

-Sabe onde ela foi correr?

-Provavelmente na orla.

-Perfeito! Muito obrigada.- nem esperei uma resposta, peguei minha bolsa e saí rapidamente.

Hoje o dia em Storybrooke, estava surpreendentemente quente. Quando cheguei ao meu carro, tirei meu blazer, e liguei o ar condicionado. Dirigi até a orla da cidade.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora