Motel parte 2

997 75 17
                                    

POV EMMA

Assim que saímos da hidro colocamos um roupão aconchegante, e fomos comer a comida que Regina havia pedido, eu estava morta de fome, comemos tudo rapidamente, e então dividimos um pote de salada de frutas. Minha atenção foi atraída quando Regina direcionou a colher com as frutas na minha boca, quando eu abri, ela derrubou a calda dentro do meu roupão.

-Hum... parece que sujou um pouquinho aqui...- não aguentei e sorri.

-Sujou né?! Vou precisar de ajuda pra limpar...- falei colocando o pote com as frutas em cima da mesinha, e em seguida abri meu roupão, fiquei inclinada e com a barriga reta.

-Meu Deus.- Regina sussurrou baixinho.- Acho que eu posso ajudar.

A morena segurou a taça com um pouco mais de frutas, e virou em cima da minha barriga e em seguida se ajoelhou na minha frente. Sua língua passou pelo meu abdômen lambendo e comendo com a salada de frutas. Quando minha noiva pareceu saciada, voltamos para o quarto e ela me direcionou para a cadeira erótica que só agora notei ali.

Ela me comeu, e depois eu a comi em todas as posições possíveis. Em seguida Regina foi até a cama, pegou uma embalagem vermelha e caminhou de volta para perto da cadeira. Olhei um tanto curiosa para ela.

-Se vira...- pediu me analisando. Afirmei.

Virei ficando deitada de bruços na cadeira, Regina beijou minhas costas e desceu até meu ponto rosado.

Sua língua lambeu meu ponto enquanto tentava me penetrar. Ofeguei quando imaginei o porquê dela estar fazendo isso. Quando entreabri os lábios para dizer pra ela ir com calma senti seu dedo me penetrando.

-Aí!- gemi e segurei a cadeira mais forte.- Gina...

Seu dedo parou de me penetrar, e ficou parado, em seguida ela o removeu. Antes que eu pudesse protestar, seu dedo voltou a me penetrar, mas dessa vez empurrava alguma coisa para dentro de mim.

-O que é isso?- perguntei com curiosidade.

-Shii....- a morena se debruçou sobre mim e começou a beijar meu pescoço, suas mãos foram para meu seio direito e a outra para meu clitóris.

Senti seus movimentos sincronizados com a boca e as mãos e mesmo depois de seguidos orgasmos, senti meu corpo se esquentando de novo, e foi aí que senti uma explosão dentro de mim.

-Céus! - seu sorriso se abriu contra o meu pescoço.

-Gostou das bolinhas amor?- ela perguntou baixinho, enquanto beijava e mordia meu pescoço. Sentia um líquido quente escorrer pelo meu ânus. Em seguida seu corpo saiu do meu, e seus dedos voltaram para o meu canal.

-Amei...

-Vai amar ainda mais o que vou fazer com você, futura senhora Mills.

POV REGINA

Senti meu dedo deslizando pelo óleo quente que tinha dentro do ânus dela. Emma dobrou os joelhos, empinando a bunda pedindo por mais, e então acrescentei mais um dedo dentro dela. Ela gemeu tão gostoso que meu sexo contraiu. Sexo ana era uma coisa que nunca pensei fazer, ou que eu faria em alguém, mas estava com tanta vontade de experimentar com a Emma.

-Regina...

-Oi amor?

-Me fode!- ela virou a cabeça, e nosso olhar se encontrou. Tirei meus dedos de dentro dela. Não queria usar o strap-on em Emma, não ali, mas como ela tinha pedido, não iria negar. Vesti novamente a cinta e voltei para a posição perfeita. A penetrei rapidamente, e ela gemeu. Saber que Emma se entregava dessa forma só comigo me deixava louca de tesão. Movimentei meu quadril mais forte, enquanto segurava seu cabelo em um rabo de cavalo. Fiz sexo anal em Emma, e só parei porque explodi em um orgasmo só por ver como ela ficava, ouvir seus gemidos manhosos e o estimulo da base do consolo no meu clitóris.

-Desculpa Emma...- falei tentando recuperar a respiração.

-Foi delicioso. - ela falou ofegante, e quente. Tirei a cinta, e vi ela fazer uma careta, em seguida a ajudei a sair da cadeira.

Beijei seus lábios com possessividade, e em seguida caímos na cama ainda aos beijos.

(...)

Acordei horas depois ouvindo o som do meu celular tocar. Não sabia nem qual era meu nome depois dessa tarde deliciosa. Emma dormia enroscada em mim, tracei beijos em seu rosto, indo em direção aos seus lábios. Seu sorriso se abriu, e ela me abraçou mais forte.

-Que horas são?

-Não sei.

-Acho que temos que ir, Gina... - abracei ela mais forte, e passei o nariz pelo meu pescoço.

-Você está bem?

-Muito! E você?

-Maravilhosa! Mas não sei se consigo sentir minhas pernas.- Emma deu risada.

-Bom, eu não sinto o meu corpo, mas estou com fome.

-E quando você não está com fome amor?

-Eu tenho esse apetite sempre! Mas hoje... Deus! Você quase me matou, estava insaciável!

-Bom saber que eu consigo te cansar....

-Oh! E como consegue...

-Bom, está muito bom aqui... mas...- parei de falar quando meu telefone soou novamente, me espreguicei, e finalmente peguei o aparelho.

Franzi o cenho, e atendi.

-Regina! Pelo amor de Deus! Onde você e a Emma estão?- era Zelena,e sua voz tinha um leve desespero.

-O que aconteceu?

-Estou tentando falar com você a horas! Henry se machucou no colégio, estamos no hospital... e...

-Eu estou indo praí.

-Regina! Daniel também está aqui.- senti todo o sangue sair do meu corpo, e em seguida o celular foi tirado da minha mão.

-Zelena, o que ele está fazendo aí?- Emma perguntou se levantando.

-Ele tem um filho da idade do Henry... a história é longa, Emma... só... vocês devem vir pra cá. Henry está chorando muito... chamou por vocês duas o tempo todo...

-Tudo bem. Chegamos em breve.- senti meu rosto ser segurado pelas mãos de Emma.

-Amor, vá se trocar... vamos rápido...

-Emm... e se... se ele se machucou muito feio...

-Vamos descobrir quando chegar lá, Gina... vamos.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora