Sensações estranhas.

2.8K 220 9
                                    

POV REGINA

Certo, que merda eu tinha na cabeça?! Eu quase beijei a Emma. Eu devia estar muito bêbada mesmo. Bom, eu queria acreditar que sim, porém não estava.

Assim que entrei em casa, eu tranquei a porta, provavelmente dormiria sozinha hoje, eram raras as vezes que Zelena voltava pra casa em uma noite de sexta.

Tirei meus sapatos, os segurei, e subi as escadas indo até meu quarto. Eu poderia tomar um banho? Sim, eu poderia. Porém não era isso que eu ia fazer, tudo que eu mais queria agora era me jogar na cama, e rezar para que a senhorita Swan não se lembrasse do quase beijo.

Talvez eu tenha agido assim pela carência. Bom, essa era uma ótima desculpa para minha mente, mas meu coração gritava outra coisa, meu coração gritava o que lá no fundo eu já sabia. Eu sempre tive uma queda por Emma. Mas nunca pensei ser possível estar com ela, e talvez por isso que eu implicava tanto com a loira, porque sabia que ela era algo que eu jamais poderia ter.

Resolvi desligar meus pensamentos, precisava de uma boa noite de sono, e amanhã tudo estaria no lugar, como sempre.

Tirei toda minha roupa, e coloquei uma de minhas camisolas de seda, em seguida me deitei. Não demorei a pegar no sono.

(...)

Acordei com meu alarme tocando, desliguei o mesmo, e me espreguicei. Pelo vão da janela, consegui ver que o dia estava nublado, ótimo, isso significava mais frio em Storybrooke. Permiti que um bocejo saísse de meus lábios, e então me levantei. Nunca gostei de enrolar para me levantar, gostava de manter meus hábitos, por isso que independente de ser ou não fim de semana, eu acordava sempre às 06:00 da manhã.

Tomei um rápido banho quente, deixando meus músculos relaxarem, senti minha cabeça um tanto pesada. Ontem exagerei na bebida.

Misericórdia! Ontem! Não, minha cabeça estava me pregando alguma peça, não era possível que... que eu tenha quase beijado a senhorita Swan. Colei minha testa contra o azulejo frio. Que merda, Regina Mills!

Desliguei o registro, me enrolei na toalha, e em seguida sequei meus cabelos. Será que eu estava enlouquecendo? Ontem senti um desconforto imenso ao ouvir Emma dizer que nem se eu fosse a última mulher da Terra ela ficaria comigo. Que diabos eu estava pensando? Deveria ficar agradecida por ela não me desejar, mas não... eu estava desapontada. Fiquei com ciúmes quando vi ela com o Graham, aquele playboyzinho que só arrumava confusão. Swan não tinha nada na cabeça, não era possível que ela se deixasse envolver por alguém tão simplório assim. Mas o que eu queria? Que ela me desejasse? Que ela se envolvesse comigo? Até parece.

Travei meus pensamentos aí, me olhei rapidamente no espelho, e fiquei satisfeita com o resultado de meus cabelos, brilhantes e macios.

Caminhei até meu closet, e escolhi uma roupa adequada para o dia de hoje. Uma calça de alfaiataria cinza escuro, uma blusa verde de seda, e meu sobretudo. Nos pés calcei minhas botas de salto e cano curto. Perfeito.

Peguei meu celular, e nem me preocupei em olhar as mensagens na tela. Quando saí do meu quarto, passei rapidamente pelo de Zelena, abri a porta, e notei ela dormindo toda esparramada. Segurei o riso, a noite deve ter sido muito boa.

Desci as escadas evitando fazer barulho.

Eu poderia preparar um belo café da manhã, mas resolvi fazer algo muito melhor, tomar café da manhã com meu filho e a parenta.

(...)

Assim que estacionei o carro na casa de Cora, eu fiquei alguns segundos dentro dele, algo em mim estava diferente, e eu não conseguia saber o que era, eu não conseguia entender que diabos estava acontecendo comigo.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora