Temos uma a outra.

1.4K 119 22
                                    


POV REGINA

Não sei dizer quanto tempo passei perdida em pensamentos, mas me assustei com um toque na porta. Levantei o olhar, e encontrei Emma com a cabeça para dentro, e me olhando envergonhada.

-Oi... é, fiquei te esperando, queria saber se vai demorar muito...

-Oi amor, entra, vem aqui.- chamei afastando a cadeira, e deixando um espaço para que ela se sentasse em meu colo. Emma caminhou, e se ajeitou em meu colo, por todo o caminho dela, pensei que sim, eu precisava ser honesta com ela, precisava contar o que eu tanto tinha medo.

Ela encostou a cabeça em meu ombro, e mesmo sendo maior que eu, se encolheu, e arrumou o corpo ali, fazendo um calor se instalar em meu peito.

Seus lábios tocaram meu pescoço, e senti um arrepio gigante, provavelmente sempre sentiria isso quando fosse seus lábios tocando qualquer parte do meu corpo.

-Me perdoe ter passado quase três horas aqui, longe de você, precisava assinar esses papéis.

-Está tudo bem, namoro uma mulher extremamente ocupada, não é mesmo?!- sorri, segurei delicadamente seu queixo, e uni nossos lábios.

-Eu te amo!- falei contra seus lábios, ela apertou minha nuca em um ''abraço'', e então beijou minha bochecha. Ficamos em silêncio, uma ouvindo a respiração da outra, era extremamente reconfortante tê-la daquela forma.

-Amor?- chamei após alguns minutos, ela emitiu um som com a garganta, como se pedisse para eu prosseguir.- Você quer mesmo ir ao bar?

-Faço o que você quiser fazer, amor.

-Bom, estou pensando aqui, o que me diz de... de bebermos uma garrafa de vinho, aqui, em meu escritório mesmo, e depois, podemos pensar em algo.- apertei sua cintura, e ela suspirou.

-Vou buscar o vinho...- a voz da loira saiu mais rouca do que eu esperava, ela se levantou rapidamente, e saiu, indo provavelmente, até minha adega climatizada.

Ok, talvez o álcool me ajudasse, e eu conseguisse a coragem necessária para me abrir com Emma.

Ela voltou minutos depois, segurando uma garrafa de vinho, que de longe, imaginei ser um Merlot francês. Sorri. Emma se aproximou, e colocou a garrafa na mesa.

-Esqueci o abridor...

-Acho que tenho um naquela gaveta.- falei apontando para o aparador que ficava no canto da sala. Emma assentiu, e caminhou até lá. Observei ela abrir a gaveta, e em segundos, seu sorriso morreu. Por que? Antes que eu questionasse, ela tirou de lá uma foto, e então minha ficha caiu.

-Emma, não.- falei me levantando, e quando pensei em caminhar até ela, a xerife se virou, e tinha os olhos marejados.

-O que é isso, Regina?

-Não é nada demais.- falei, enquanto tentava fazer minhas pernas obedecerem, e caminhar até ela.

-Você ainda o ama?- fechei os olhos, que merda! Antes de começar a namorar com Emma, eu havia jogado todas as fotos minhas e de Daniel fora, havia me esquecido daquela.- Vou tomar o seu silêncio como um sim.- ela disse, guardou a foto novamente na gaveta, e começou a sair do escritório, só então minhas pernas se moveram.

Aumentei meus passos, e segurei o pulso dela quando ela estava prestes a abrir a porta e sair da minha casa.

-Para! Me deixa explicar...- seu corpo continuou de costas pra mim, soltei seu pulo, e instintivamente, me agarrei ao seu corpo, abraçando ela apertado.- Não o amo. Para de bobeira, meu amor.- falei baixinho em seu ouvido, ela estremeceu, mas não amoleceu em nada.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora