Mais nada.

1K 96 19
                                    

POV REGINA

-Mora comigo? Você e Henry?- a pergunta ecoou em meus ouvidos por alguns segundos. Encarei os olhos brilhantes daquela mulher que eu amava. Daquela mulher que eu ia me casar. Morar com ela seria uma consequência desse casamento, certo?

-Diz alguma coisa.- ela pediu com a voz entrecortada.

-Meu amor! Pensei que isso fosse acontecer naturalmente, já que vamos nos casar.- sorri, porém ela não.

-Não quero esperar o casamento. Quero voltar dessa viagem e acordar com você todos os dias. Quero... eu preciso ter você e Henry comigo Regina.- sorri novamente.

-Porque você não mora com a gente?- perguntei, porém seu sorriso se desfez.

-Claro... você jamais aceitaria morar em um outro lugar que não fosse sua mansão, né?!

-O que?! Não! Emma... só... vai ser mais fácil você mudar, Henry já se adaptou com tudo lá em casa, e...

-Regina, eu amo você, amo Henry e amo sua irmã. Mas não quero mudar do meu apartamento pra dividir a casa com vocês três, e não acho justo que Zelena saia da sua casa.- certo, eu precisava de uma bebida mais forte agora. Zelena sempre morou comigo, nunca cogitei a ideia de não tê-la ao meu lado. E tecnicamente, pedir para que ela saísse de minha casa para que eu pudesse construir uma família não parecia certo. Levantei o olhar e vi Emma balançar a cabeça em negativa.

-Quer saber?! Esquece isso...- ela falou e quando abri os lábios para dizer o que eu pensava, ela me cortou.- O que você quer comer?- suspirei.

-O que você quiser, Emma.

-Vou pedir uma carne vermelha e salada.- assenti.

Depois disso não dissemos mais nada.

Emma havia programado mais algumas visitas para aquele dia, cumprimos com todo o roteiro, mas a animação dela já não era mais a mesma, e eu me sentia culpada, por mais que eu não fosse, e por mais que ela não tivesse a intenção de me fazer sentir isso.

(...)

Chegamos no hotel passava um pouco das nove da noite, meus pés estavam doendo pelo tanto que caminhamos.

-Você quer comer alguma coisa, amor?- Emma perguntou tirando seu casaco e o colocando na cadeira, me sentei no sofá que havia na sala, e comecei a tirar minhas botas.

-Não, Emms.

-Ok, vou pedir uma bebida, você quer?

-Pode ser. Vou tomar banho.- comentei pegando minhas botas e indo para o quarto, me sentei na cama, busquei meu celular e liguei para Zelena, queria saber como Henry estava.

Minha irmã atendeu no terceiro toque.

-Oi sis...

-Oi Zel, como está? Como Henry está?

-Tudo bem sis, Henry está com um pouco de febre, porém Ruby, Cora e eu estamos cuidando disso.

-Faz quanto tempo que ele está com febre? Por que não me disse antes? O que ele teve? Alguma reação além da febre? Que remédio estão dando pra ele? O levou ao médico?

-Hey! Calma! Respira! Não falei nada porque imaginei que teria essa reação. Henry está bem. Foi apenas um surto de gripe aqui em Storybrooke, ele vomitou um pouco, já o levamos ao consultório do doutor Whale, fica em paz.

-Agora estou preocupada.

-Ah Regina! Pelo amor de Deus, né?! Não confia na mamãe, na Ruby e em mim?- suspirei.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora