POV REGINA
Naquela manhã de quarta feira, eu estava completamente atarefada, não consegui levar Henry na escola, então tive que pedir esse favor a minha irmã, estava vendo pela décima vez os currículos dos advogados que estavam interessados em trabalhar comigo, aqui em Storybrooke.
Estava fazendo uma pilha com os contratos que estava gostando, até agora apenas três me interessaram realmente. Foi então que meu celular apitou indicando uma mensagem. Tirei meus óculos de grau, e então peguei meu IPhone. Um sorriso surgiu em meus lábios quase que imediatamente.
XERIFE SWAN: Bom dia, prefeita. Como dormiu?
REGINA: Bom dia, xerife Swan. Dormi bem, mas sabe, senti falta de uma certa loira...- mordi meus lábios e esperei ansiosamente por uma resposta.
XERIFE SWAN: E essa tal loira é bonita?
REGINA: Linda! E você, dormiu bem?
XERIFE SWAN: Nada bem... meu corpo viciou em uma morena extremamente linda e gostosa, não consigo mais ficar sem ela...- meu coração acelerou, e fechei os olhos pensando o que poderia responder pra ela.
REGINA: Está ocupada agora? Quer vir almoçar comigo?
XERIFE SWAN: Eu estava fazendo exatamente isso.- junto com a mensagem vinha uma foto anexada. Nela, Emma segurava uma sacola do restaurante da vovó, e tinha um sorriso amplo no rosto.
REGINA: Estou te esperando!
Me recostei em minha cadeira, e peguei meu óculos, o levei aos lábios, e o mordi. Como eu podia estar com tanta saudade dela? Nós nos vimos ontem à tarde. Tudo bem, não tivemos tempo nem mesmo de trocar alguns beijos.
Me levantei, caminhei até a imensa janela do meu gabinete, e observei a movimentação ali em baixo. Passei as mãos levemente em minha saia lápis, e desabotoei um botão da minha camisa de cetim. Quando ouvi as batidas na porta, sorri imediatamente. Emma. Até as batidas dela eu conseguia identificar.
-Prefeita?
-Pode entrar xerife.- disse ainda de costas pra ela. Ouvi sua movimentação ali, algo ser colocado em cima da minha mesa, e então seus passos se aproximaram de mim, seus braços fortes envolveram minha cintura, e seu nariz se afundou em minha nuca.
-Prefeita Mills, senti tanta saudade...- um arrepio percorreu minha coluna. Encostei minha cabeça em seus ombros, e em seguida comecei a acariciar seus braços.
-Também senti sua falta, xerife...
-Então me dê um beijo...- ela pediu com a voz rouca. Seus braços afrouxaram o aperto, e então me virei para encará-la, Emma estava tão fofa. Ela usava um rabo de cavalo, e sua regata branca, que eu confesso, me dava ainda mais água na boca. Levei minhas mãos a sua nuca, e prendi seus fios ali, Emma mordiscou seus lábios, e em seguida me puxou para mais perto, seus lábios encontraram com os meus, um gemido baixo e rouco escapou, enquanto eu aprofundava ainda mais nosso contato, mantive minha mão esquerda na nuca da xerife, e desci a esquerda por sua coluna, seus dedos apertaram ainda mais minha cintura, nossas línguas se entrelaçaram, e ouvi Emma soltar um suspiro. Nos afastamos quando o ar foi necessário.
-Como posso estar completamente viciada nos seus lábios?- perguntei encostando nossas testas, e ouvi uma risada rouca da loira.
-Me faço a mesma pergunta todos os dias, Regis.
Meu coração se aqueceu, e me questionei se era normal sentir toda essa felicidade.
-Vamos almoçar? Estou faminta.- ela disse com um sorriso quase infantil, e pude imaginar o que era seu almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais feliz
FanfictionEmma e Regina se odeiam desde sempre. Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina. Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está fe...