E se isso não acontecesse?

3K 209 90
                                    

POV EMMA

Existe um momento em que você beija alguém e tudo a sua volta fica nebuloso. E a única coisa em foco é você e essa pessoa. E então você se dá conta de que ela é a única que quer beijar pelo resto de sua vida. Pois é, acabei de ter essa sensação.

Meus lábios ainda estavam dormentes, e meu corpo quente.

Eu, Emma Swan, tinha acabado de beijar nada mais nada menos que Regina Mills. Se fosse um sonho, com toda certeza do mundo eu não queria acordar.

Assim que cheguei em casa, eu não fui dormir imediatamente, me sentei no sofá, tirei minhas botas, e me aconcheguei ali, com o celular nas mãos. Senti uma vontade incontrolável de mandar mensagem para Regina, de falar com ela, mas não podia... era cedo demais pra isso. Foi só um beijo, e pareciamos um tanto embriagadas... não, o vinho não é desculpa, eu a beijei porque eu quis. Sempre quis. Desde minha adolescência. Via ela com Daniel, e por diversas vezes me imaginei no lugar dele. Mas naquela época não conseguia aceitar o fato de poder gostar de uma mulher, demorei anos para assumir isso, e quando o fiz, bem, eu acabei no hospital.

Não, essa lembrança não era boa. Não merecia ser compartilhado enquanto as lembranças dos momentos que passei hoje com Regina estavam tão frescas em minha memória.

Me ajeitei melhor no sofá, e me deitei, acabei pegando no sono ali mesmo, enquanto um sorriso dominava meus lábios.

(...)

A segunda-feira chegou preguiçosa, assim como foi meu domingo, passei o dia todo em casa, debaixo das cobertas, assistindo séries e comendo besteira.

Ruby teve que trabalhar na lanchonete, minha mãe estava ''brigada'' comigo, e Elsa estava com Tinker. Não falei com Regina ontem, quando entrei em minhas redes sociais, vi uma foto dela com Henry, aparentemente faziam o mesmo que eu, assistiam filmes, e comiam pipoca. Confesso que pensei como seria fazer esse programa ao lado deles, mas não me apeguei a esse pensamento, Regina não havia me mandado mensagem, e... bom, eu sei, eu poderia ter mandado mensagem, mas e se ela fingisse que nada aconteceu? Será que ela era esse tipo de mulher?

Balancei minha cabeça, e então estacionei meu fusca na frente da escola, observei tudo ali, e permiti que um bocejo saísse por meus lábios. Quando abri os olhos, eu vi, do outro lado da rua, a prefeita Mills, ela usava uma calça de alfaiataria na cor creme, uma camisa social cinza, nos pés tinha uma bota de salto,e por cima daquela roupa, estava seu sobretudo.

Regina estava abaixada arrumando a gola do casaco de Henry, o garoto segurou as bochechas dela, e lhe deu um beijo. Ela abriu um de seus sorrisos mais maravilhosos, e observou o garoto entrar. Quando ela se virou para entrar no carro, seu olhar encontrou com o meu. Que ótimo, fui pega no flagra. Ela caminhou em minha direção atravessando a rua, eu sorri por instinto.

-Xerife Swan, veio conferir se as crianças estão em segurança?- ela perguntou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, nem consigo expressar o quão gracioso isso foi.

-Apenas fazendo meu trabalho, prefeita Mills.- ela sorriu mordiscando os lábios, e permitiu que seu olhar vagasse pelo meu corpo discretamente.

Eu usava uma calça jeans colada na cor preta, minha bota cano alto, uma regata branca e por cima minha jaqueta favorita, a vermelha.

-Entendi. Bom, eu tenho que ir... nos vemos a tarde?- olhei pra ela sem entender.- A tarde... na prefeitura... você me leva os relatórios?

-Hum... é... sim, claro.- cocei minha cabeça, e coloquei minhas mãos nos bolsos detrás da minha calça.

-Tenha um bom dia, Miss Swan.- Regina permitiu que um pequeno sorriso brincasse em seus lábios, e eu achei gracioso. Ela continuou me olhando intensamente, e eu não vou negar, retribuí o olhar, então antes que eu respondesse algo, ela se virou, e caminhou em direção a sua Mercedes. Céus! O que estava acontecendo comigo?

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora