Uma lembrança.

1.5K 116 3
                                    


POV EMMA

-Quero usar o strap-on em você.- Regina falou com a maior cara de safada que já havia visto.

-Quer?- mordi meus lábios, e dei um passo a frente segurando sua cintura, quando ela fez menção de responder, seu telefone tocou.

-Posso ver quem é?

-Não pode não.- falei deixando um sorriso escapar. Ela selou meus lábios e se afastou.

-É rapidinho amor.- assenti.

Regina caminhou até o criado mudo, pegou o celular, franziu o cenho e atendeu.

-Ella? O que houve?- Regina se movimentou de um lado para o outro com as mãos na cintura.

-Vocês não servem pra nada?!- disse irritada.- Pelo amor de Deus! Era função de vocês! Deixei tudo organizado para a festa do minerador, você só precisava conferir os lotes.- a morena passou a mão entre os cabelos, e percebi que sim, a coisa tinha desandado. Tratei de sair de fininho, e entrei no banheiro, ia tomar um banho, e provavelmente voltaria para a delegacia, o motivo? Conhecendo Regina como eu conhecia ela teria que ir até a prefeitura resolver tudo isso, e demoraria um bom tempo por lá.

Liguei o chuveiro, deixei a água ficar morna, tirei minha roupa, e me enfiei debaixo d'água. Fiquei tão entretida, que nem percebi Regina entrar no box comigo.

-Amor?!- falou abraçando minha cintura, e colocando o queixo em meu ombro.

-Oi?

-Vou ter que ir na prefeitura, só tenho funcionário idiota...- falou manhosa.

-Hey, eu sou sua funcionária...- falei fazendo bico, e virando meu corpo em seus braços.

-Você não conta! É a melhor funcionária do mundo, e tecnicamente é do estado, não minha...- beijei a pontinha do seu nariz, e ela se agarrou um pouco mais contra meu corpo.

-Vou aproveitar e dar um pulo na delegacia também, David me disse que tem alguns e-mails que preciso responder.- Regina afirmou.

-Você vem jantar comigo?

-Claro!

-Eu passo na delegacia e podemos vir juntas, o que me diz?

-Acho perfeito, meu amor...- sorri, beijei seus lábios e nos apressamos ali.

Quando sai do banheiro, eu me sequei, sequei meus cabelos, deixando-os soltos, coloquei uma lingerie vermelha, uma blusa de manga comprida cinza, uma calça jeans, calcei minhas botas e peguei minha jaqueta marrom, o clima aqui tinha mudado, e estava mais frio do que o previsto.

Quando estava pronta, fui até o banheiro, abri a porta, e vi Regina se enrolando no roupão.

-Amor, vou indo... te espero em algumas horas, então.

-Combinado vida! Vem aqui me dar um beijo, vem...- ela pediu com um enorme sorriso, e eu fui. Beijei seus lábios enquanto abria seu roupão, Regina sorriu durante o beijo, e se deixou levar por mim. Quando ia colocá-la sentada na pia, ela me afastou.

-Calma aí Xerife! Temos a noite toda pra isso...

-A noite está muito longe...- falei beijando seu pescoço, ela deu aquela risada rouca que fazia todo meu corpo tremer, e me empurrou com os pés.

-Pode ir parando amor, você acabou de me ter...

-Nunca é demais...

-Ok! Penso igual, porém... vamos preservar nossa energia, quero fazer com você o mesmo que fez comigo... então vamos ficar com um pouquinho de vontade.- ela falou fazendo bico, mordi meus lábios e neguei.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora