POV EMMA
O tempo passou rápido, Regina e eu visitamos muitos lugares na Escócia, porém, como tudo que é bom dura pouco, estávamos voltando para Storybrooke, para ser mais precisa, eu estava dirigindo, enquanto Regina cochilava no banco do passageiro. Suspirei, e após um carro passar por nós dei luz baixa na estrada.
Observei minha noiva por alguns segundos, e senti meu coração se aquecer. Seria tão incrível acordar todos os dias com ela em meus braços. Seria fantástico ir dormir tendo ela como última visão do dia, mal conseguia conter essa alegria em meu peito. Tudo que eu queria fazer agora, era chegar em Storybrooke, e correr para contar pra minha mãe o quanto eu estava feliz. Mas confesso, estava com medo, medo de chegar e ela não saber nem sequer quem eu era. Isso podia acontecer? Sim. No dia anterior havia ligado para Elsa, conversamos muito, e ela disse que infelizmente a doença de dona Ingrid está se agravando, sua memória está cada vez pior, e isso estava me deixando desolada.
Saí de todos esses pensamentos quando senti a mão quente de Regina tocar a minha.
-Está tão concentrada.- ela sussurrou com a voz rouca. Olhei de relance para ela e deixei um sorriso pequeno escapar.
-Está muito escuro amor, e começou a chuviscar, não quero tirar o foco da estrada.- voltei a prestar atenção na rodovia, pelos meus cálculos um pouco mais de dez minutos e estaríamos em casa.
-Vamos dormir em minha casa hoje?- minha noiva perguntou após alguns segundos.
-Pode ser...- meu tom de voz saiu vago.
-Amor, o que está realmente acontecendo? Você está distante desde que falou com Elsa.
-Não quero te preocupar...
-Se não falar comigo, vai falar com quem?!- Regina endireitou a postura, e me encarou com a sobrancelha arqueada, deixei um suspiro sair por meus lábios.
-Só estou preocupada. Elsa disse que minha mãe não está bem, teve um agravamento em seu caso... acho que estou com medo Regina.- olhei rapidamente pra ela, e vi seu semblante preocupado também.
-Amanhã vamos procurar um especialista, vamos tentar ter mais respostas, tudo bem?- ela acariciou gentilmente minha bochecha, e eu afirmei.
-Você volta amanhã para a prefeitura?
-Não! Volto apenas segunda-feira, e você?
-Volto na segunda também.- falei sorrindo, e fazendo a curva para Storybrooke.
-Emms, como acha que vai ser seu encontro com Anna?- desviei o olhar da estrada, e encarei Regina, vi insegurança em seu rosto.
Confesso, desde que cheguei de Londres não parei para pensar nisso. Pelo que Regina havia me falado ela estaria trabalhando comigo, seria um pouco estranho talvez, mas não mudaria em nada o que sinto por Regina.
-Não estou criando expectativa alguma Regina. Hoje, depois de tudo que ela me fez passar, depois de toda nossa história, não sinto absolutamente nada por ela. Talvez gratidão, afinal de contas se ela não tivesse me largado, eu não teria voltado para Storybrooke, e provavelmente não teríamos nos rendido a esse amor.- percebi que falei a coisa certa quando Regina sorriu, e tocou meus dedos que estavam no câmbio.
-Eu amo você, Emm!
-Também amo você, Regis!
(...)
Não demoramos para chegar em Storybrooke, estacionei o carro na garagem de Regina, todas as luzes estavam apagadas, o relógio marcava uma da manhã, todos estavam dormindo obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais feliz
ФанфикEmma e Regina se odeiam desde sempre. Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina. Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está fe...