Visitando Londres.

1.3K 109 19
                                    

POV REGINA

Acordei com a claridade passando pelas cortinas do quarto, espreguicei na cama, e diferente das outras vezes não encontrei o vazio, encontrei um corpo quente, colado ao meu.

Emma.

Minha Emma.

Deixei minha mente registrar aquele momento em uma das minhas lembranças mais felizes, o motivo disso?! Eu gostava de me lembrar da forma como me sentia quando acordava com ela, gostava de me lembrar dos seus beijos depositados de manhã em meu pescoço, do seu tom de voz rouco, e do seu corpo quente me apertando cada vez mais contra ela. Acabei me sobressaltando quando a voz dela soou:

-Eu amo acordar com você assim de manhã, sabe?! Gostaria que fosse todos os dias.- fechei meus olhos, e virei meu corpo na direção dela, encontrei suas esmeraldas me analisando, enquanto eu sorria bobamente pra ela.

-Eu sei porque eu amo dormir com você, e gostaria que fosse todos os dias.- ela acariciou minhas bochechas, e gentilmente passou o polegar por cima dos meus lábios.

-Bom dia, minha rainha.

-Bom dia, meu amor!- segurei em seus cabelos bagunçados, e a trouxe para perto, beijando seus lábios em seguida. Emma girou seu corpo na cama, e tentou subir em cima do meu corpo, porém travei seus movimentos.

-Nem pense nisso, senhorita Swan. Quero muito passear com você hoje, e logo irá trabalhar, não é?- ela sorriu sapeca e negou.

-Não vou trabalhar enquanto estiver aqui meu amor, consegui alguns dias de folga, benefícios de ser uma xerife.

-Isso me deixa feliz!- sorri abertamente, e dessa vez eu aprofundei o beijo, mas realmente não nos demoramos ali, fui para o banheiro, e Emma disse que não iria comigo, que queria me preparar uma surpresa. Dei de ombros e fui fazer minha higiene, acabei me demorando mais do que eu gostaria, lavei meus cabelos, e acabei me perdendo com a imagem do meu corpo, tinha manchas roxas espalhadas por cada cantinho, marcas de amor, do meu amor com Emma.

Sequei meus cabelos, e como Emma e eu dariam uma volta por Londres, resolvi me vestir, coloquei minha lingerie cor de rosa, uma calça preta de alfaiataria bem alinhada em meu corpo, uma blusa de frio na cor branca, com gola alta, e calcei minhas botas, deixaria para colocar meu casaco marrom depois, hoje o dia estava um pouco nublado e aparentava estar frio.

Borrifei um pouco de perfume, e quando saí do quarto de Emma e fui para a cozinha, sorri abertamente ao encontrá-la me esperando do outro lado, ela estava com uma rosa vermelha nas mãos, já estava vestida, usava uma calça colada ao corpo, uma blusa cinza de gola igual a minha, e tinha separado uma jaqueta que estava em uma das cadeiras do balcão, nos pés estava com sua bota marrom, linda! Minha namorada era maravilhosa.

Olhei rapidamente para o balcão, Emma havia preparado panquecas, ovos mexidos e bacon, e aparentemente uma salada de frutas, caminhei até ela, e no instante seguinte senti minha cintura ser segurada, enquanto minha boca foi tomado por seus lábios em um beijo avassalador e apaixonado. Gemi dentro do beijo, e apertei seus cabelos, quando nos afastamos, Emma ainda ofegante me estendeu a rosa.

-Uma flor para outra flor, eu sei que é clichê, mas...- levei meus dedos suavemente aos seus lábios, e pressionei ali, como se pedisse silêncio.

-Um gesto encantador, meu amor! Eu amei! Estou amando passar esse tempo com você.- inclinei meu corpo, e beijei seus lábios rapidamente.

-Vem, vamos comer...- Emma me puxou para seu colo, antes mesmo que eu me sentasse em um dos bancos, ela levava hora ou outra um pouco de fruta aos meu lábios, e enquanto eu comia, ela cheirava meu pescoço, e sussurrava palavras carinhosas em meu ouvido.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora