Emma Swan.

2.5K 232 43
                                    

POV EMMA

Acordei um pouco mais cedo naquela manhã de sexta, ia aproveitar e fazer a ronda na escola, fazia muito tempo que eu não participava da entrada dos alunos.

Me levantei, tomei um bom banho, sequei meus cabelos, e fui até meu closet. Ele não era tão grande, mas bem repartido e organizado. Escolhi uma cueca boxer rendada, sim, eu gostava desse tipo de calcinha, peguei meu sutiã do conjunto, e então escolhi minha calça de sempre, justa e confortável, calcei minhas botas, escolhi minha regata branca, e em seguida peguei minha jaqueta vermelha, meu amuleto. Eu tenho essa jaqueta desde os meus 16 anos.

Fiz um rabo de cavalo alto, e em seguida peguei meu celular, meu distintivo e minha arma. Assim que entrei em meu fusca amarelo (sim ele era chamativo porém era o meu xodó),meu celular tocou, quando li o nome no visor, um sorriso rasgou meu rosto.

-Me ligando a uma hora dessas? Tudo isso é saudade?

-O único jeito de falar com minha amada filha é assim, cedo. E sim, estou com saudade, meu amor.

-Mamãe, estou pra ir em sua casa já tem um tempo...

-Mas nunca vem, está com medo de levar bronca?

-Eu não faço nada de errado, mãe. E além de tudo, já sou bem grandinha.

-Sempre tem algo de errado para se fazer, meu amor.- segurei o riso.

-Mamãe, eu preciso ir...

-Vamos almoçar juntas? Sua irmã, você e eu?

-Vamos, te espero na vovó.

-Ok meu amor, bom serviço.- encerrei a ligação com um sorriso no rosto.

Eu amava tanto minha mãe e minha irmã, elas eram minha base, e sempre seria assim.

Dirigi até a escola de Storybrooke, desci do carro, me encostei no mesmo, e observei a entrada dos alunos. Lembrei imediatamente de quando era eu no lugar deles. Eu, minha irmã, e meus amigos. Tinha saudade dessa época.

Fui tirada dos meus pensamentos, quando uma voz rouca me chamou, eu conhecia muito bem quem era. Regina Mills.

-Xerife Swan.- antes de respondê-la, analisei a forma como estava vestida. Confesso que eu a achava extremamente elegante. Regina era sem dúvida alguma a mulher mais linda de toda a cidade, óbvio que eu jamais admitiria isso em voz alta.

Regina usava uma meia fina preta, um vestido azul escuro, que emoldurava totalmente seu corpo, por cima usava um sobretudo preto, que só a deixava mais elegante ainda. Seus cabelos perfeitamente arrumados, e em seus lábios carnudos um batom carmim. Sim, Regina Mills era linda.

-Mayor Mills.- falei olhando agora diretamente em seus olhos.

-Vejo que está aqui sem fazer nada, hoje você não trabalha?- fechei meu semblante na hora, claro que ela me provocaria, ela nunca conseguiria ter uma conversa decente comigo.

-Estou aqui cuidando da entrada dos alunos.- falei entredentes.

-Bom, é paga pra isso.Te espero às 17:00 em ponto na minha sala, leve o relatório, e por favor, dessa vez tente escrever tudo corretamente, estou cansada de corrigir seus erros.- já disse o quanto odiava a forma como ela falava?! Antes de formular uma resposta, ela deu um passo à frente me encurralando, fazendo minha respiração levemente falhar, outro fato sobre ela, odiava a forma como ela invadia meu espaço pessoal, algo em mim sempre apitava ''perigo''.

-Não seja tão megera, senhorita Mills.- só quando pronunciei a frase, que percebi o erro que cometi.

-O que disse?- sua pergunta me fez estremecer, em... receio, eu acho.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora