POV EMMA
Assim que chegamos na casa de Regina, ela foi preparar a lasanha, eu fiquei a observando. Toda sua desenvoltura, a forma como ela mexia com cada coisa delicadamente.
Tudo ali tinha um pouquinho dela, e me assustava saber que eu conseguia notar isso.
-Você gosta de vinho tinto?- Regina perguntou após alguns minutos em silêncio.
-Eu adoro... - comentei me apoiando no balcão.
-Entende um pouco?- afirmei e ela sorriu.- Ali tenho uma adega climatizada, escolha um bom vinho para nós.- ela me indicou embaixo do balcão de mármore, sorri e me agachei, em seguida procurei por uma boa garrafa. Escolhi um vinho tinto italiano, e quando mostrei a garrafa a Regina, ela sorriu.
-Esse vinho é fantástico, Emma. Ótima escolha. Vou pegar as taças.- Regina se virou, após colocar a lasanha no forno, e tentou pegar uma das taças, mas como ela estava sem salto, ficou na pontinha dos pés, seu vestido subiu um pouco, deixando sua coxa ainda mais exposta. Desviei o olhar, não devia olhar para ela dessa forma. Dei a volta no balcão, e caminhei até ela, segurei gentilmente sua cintura, e o corpo dela tencionou.
-Eu pego pra você...- esperei Regina se mover, mas não foi o que aconteceu. Eu estava com uma bota de salto, mas mesmo assim precisei ficar na pontinha dos pés, alcancei a taça, e tirei duas. Senti meu corpo esquentar com a proximidade que estava de Regina, quando ela se virou, meu olhar foi imediatamente para seus lábios. Regina mordiscou seus lábios, e não sei se ela fez isso para me provocar, ou porque estava incomodada com nossa proximidade.
Me afastei de seu corpo, e ela pareceu enfim respirar. Mas o que Regina pensava que eu iria fazer? Beijá-la à força?!
-Hum, estou com saudades de Henry, faz tempo que não o vejo... gosto de passar um tempo com ele.- falei tentando dissipar o clima que pairou entre nós. Regina balançou levemente a cabeça, e foi até uma de suas gavetas pegar um abridor.
-Ele pediu para ficar mais um dia na casa da parenta.
-Cora sempre foi apaixonada nele, né?!- comentei.
-Nem tanto... ela não queria de forma alguma que eu tivesse um filho por produção independente, mas no momento em que contei que estava grávida, Cora me abraçou, e disse que estava orgulhosa de mim....
-Henry é um garoto incrível.- falei, e notei a dificuldade de Regina em abrir a garrafa.- Deixa que eu abro...- ela sorriu e afirmou, quando passou o abridor pra mim, nossos dedos se tocaram, senti uma estranha energia percorrer meu corpo. Nunca havia sentido isso. O motivo? Regina e eu evitávamos nos tocar. Apesar de sempre estar invadindo o espaço uma da outra.
Abri rapidamente a garrafa, e despejei o vinho nas taças, entreguei uma a Regina e a outra segurei.
-A lasanha vai demorar um pouquinho...
-Tudo bem, eu não estou com tanta fome... - dei de ombros me sentando em um dos banquinhos de madeira.
-Posso te fazer uma pergunta indiscreta?- Regina apoiou os cotovelos no balcão e ficou de frente pra mim encarando meus olhos, foi impossível não olhar rapidamente os belos seios dela.
-Faça...- bebi mais um pouco do líquido, e lambi os lábios rapidamente.
-Lá no bar, você não se manifestou quando as meninas perguntaram se já ficamos com mulheres... você nunca ficou com nenhuma?- ponderei se falava ou não a ela. Respirei fundo, endireitei minha postura, e desviei o olhar de Regina.
-Já fiquei com algumas mulheres...
-Você é bissexual, então?- me mexi desconfortável no banquinho. Não conseguia falar em voz alta. Eu não disse isso em voz alta desde Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais feliz
FanfictionEmma e Regina se odeiam desde sempre. Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina. Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está fe...