O pedido.

1.1K 106 28
                                    

POV REGINA

Senti que estava sendo observada, antes que eu pudesse abrir os olhos, me permiti sentir a imensa dor de cabeça que a ressaca estava me causando.

Soltei um gemido, e então uma voz fez com que eu saltasse da cama praticamente.

-De ressaca, prefeita?!

-Merda! Vai assustar sua mãe, Zelena! Inferno!- falei passando as mãos de forma nervosa por meus cabelos desgrenhados.

-Primeiro...- ela falou levantando o dedo.- Minha mãe é sua mãe. Segundo, posso saber onde a bonita se meteu ontem?! Emma ligou desesperada pra Ruby, e quando não falou com a amiga, ligou pra mim, interrompendo um sexo fantástico.- minha irmã comentou enquanto fazia um coque em seus longos cabelos ruivos, e então se jogou ao meu lado da cama.

-Fez merda, dona Regina?!- revirei os olhos, e em seguida passei meu braço por cima da minha cabeça.

-Talvez. Não sei se foi muita merda, ou pouca merda... mas enfim, nós duas nos magoamos, eu provavelmente mais que ela.- Zel ficou em silêncio.

-Liga pra ela.

-Até parece, Zelena. Eu não ouvi meu celular tocar.

-Pelo que sei, e pelo pouco que você disse, você foi rude com ela. Dê o braço a torcer, Gina. Pelo menos uma vez.- me sentei na cama, e encostei meu tronco na cabeceira.

-Odeio quando você dá uma de adulta.

-Eu sempre sou a adulta responsável aqui...- Zelena beijou minha testa.- Toma, liga pra ela.- ela me estendeu o celular, e rapidamente eu o segurei.

Olhei as horas, dez da manhã, Emma talvez estivesse trabalhando, mas valia o risco.

Desbloqueei o celular e sorri ao ver a proteção de tela, uma foto nossa. Emma me abraçava, e beijava minha bochecha, como plano de fundo, tinha a torre do relógio, um dos pontos turísticos de Londres.

Fui até seu contato, e então liguei pra ela.

Tentei uma, duas, três vezes e nada. O celular sempre desligado.

-Merda.- disse baixinho.

-O que?!

-Como pode perceber, não consigo falar com ela.- falei irritada indo até o banheiro.

-Ela deve estar trabalhando...- Zel comentou me acompanhando, eu tirei minha camisola e me enfiei debaixo do chuveiro.

-Eu sei que deve...- fechei meus olhos sentindo a água cair em meu corpo.- Só... isso não ajuda, Zel. Realmente deveria consertar minha burrada. Pedir desculpas.

-Sis, você só explodiu, foi de um jeito errado?! Sim, foi. Mas não se martirize tanto.

-Bom, vou tentar falar com ela... mas agora preciso ir trabalhar.- terminei meu banho, saí, e me sequei.

Zelena acabou ficando comigo enquanto eu me trocava.

Optei por colocar meu terninho, calça social, blusa branca, e meu colete preto, sorri ao lembrar da provocação que Emma fez meses atrás. Calcei meus sapatos de salto, beijei Zelena, e fui trabalhar.

Henry continuava com minha mãe, ultimamente ele estava gostando ainda mais de ficar com ela, e confesso, estava um pouco enciumada.

-Bom dia, Ella.- desejei para minha novem secretária, ela arregalou levemente os olhos.

-B-bom dia P-prefeita.

-Aconteceu alguma coisa?- perguntei arqueando a sobrancelha.

-N-não. Não! Claro que não. Só me assustei.- estranhei, porém dei de ombros.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora