Conhecendo seu quarto.

2.4K 170 13
                                    

POV EMMA

A conversa que tivemos com Henry foi mais fácil do que eu imaginava. O garoto era muito esperto. Com certeza Regina o criou bem. Ele era livre de preconceitos, quem dera se todos fossem assim, o mundo com certeza seria um lugar melhor.

Regina foi colocá-lo na cama, e eu fiquei sentada no sofá da sala esperando por ela, confesso, estava com um pouquinho de vergonha de dormir ali.

Afastei esse pensamento, quando ouvi o barulho dos sapatos de Regina. Levantei o olhar, e vi o lindo sorriso que ela tinha no rosto. Me mantive sentada no sofá, a morena se aproximou sem dizer nada, e se sentou em meu colo.

-Está feliz?- perguntei baixinho enquanto agarrava a cintura dela.

-Quer saber se estou feliz por meu filho ter aceitado muito bem nosso relacionamento?- Regina usou um tom brincalhão, e em seguida colou seus lábios em meu pescoço.- Acho que felicidade não chega nem perto do que estou sentindo, Emma.- meu coração acelerou, Regina estava feliz, e aparentemente eu estava causando isso a ela. Apertei involuntariamente sua cintura, e ela ofegou em meu ouvido.

-Regina, eu estou sentindo o mesmo, sabia?!- segurei seu rosto delicadamente com minhas mãos e passei meu polegar por cima de seus lábios. Ela era tão linda.

-O que está esperando para me beijar, Emma?- ela disse encarando meus lábios. Permiti que um sorriso se abrisse em minha boca. Subi minha mão até as costas nua de Regina, e a apertei contra meu corpo, nossos lábios se tocaram, com calma, passei a ponta da minha língua por sua boca, e Regina me deu passagem. Céus! Eu amava beijá-la! Eu amava cada parte dela! Sempre amei! Nunca imaginei que um dia teria seu corpo em minhas mãos, e agora que eu tinha, agora que eu conhecia seu sabor, que eu sabia a sensação de nossas peles coladas, eu não queria deixar que nada nos atrapalhasse.

Prendi seus lábios entre meus dentes, e Regina se remexeu em meu colo, abrindo as pernas, e se apoiando no sofá. Seus dedos se embrenharam na raiz dos meus cabelos, e me segurei ao máximo para não gemer.

A mão que estava em suas costas, eu deslizei até a altura da sua bunda, queria muito apertar e bater ali, porém eu não sabia o que Regina acharia dessa minha atitude ousada.

A minha mão que antes estava livre, foi em sua coxa, e não aguentei, segurei firmemente em sua pele, sentindo a mesma se arrepiar, e gemer baixinho entre o beijo.

Aos poucos fomos descolando nossos lábios, e emendamos com alguns selinhos. Regina respirou fundo, desviou seus lábios dos meus, e chupou levemente meu maxilar, fazendo minha calcinha umedecer.

-R-Regina... n-não vou resistir.- sussurrei entrecortado.

-Não é para resistir mesmo, Swan.- o ar quente de seus lábios bateu em meu ouvido, e meu corpo se arrepiou.

-E... Henry...- consegui pronunciar quando ela começou a rebolar levemente em meu colo, nem sei se ela percebeu o que fazia.

-Henry deve estar no quinto sono, Emms... quando saí do quarto dele, ele estava apagado... vamos para meu quarto, vamos?- ela perguntou com a voz rouca e manhosa. Quem resistiria a um pedido desses? Eu com toda certeza não!

Segurei firmemente em suas coxas grossas, Regina quase deu um gritinho pelo susto.

-Me mostre o caminho, senhorita Mills...- falei olhando dentro dos seus olhos castanhos.

Seus dedos se prenderam em minha nuca, e ela cruzou as pernas em meu quadril.

-Sabe, adoro o fato de você me aguentar em seus braços, e me carregar...

-Adoro o fato do seu corpo se encaixar perfeitamente em meus braços.- adorar? Eu não adorava. Eu amava. Mas dizer isso era algo forte demais.

Regina mordeu os lábios enquanto eu subia os degraus da imponente escadaria da mansão.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora