POV REGINA
Sabe quando sua vida está a mil maravilhas, e você não consegue ver o que pode estragar o momento que está vivendo? Pois é, esse momento vem. Resta a você decidir o impacto que ele terá em sua vida, em suas decisões. Resta a você decidir a forma que isso mudará sua vida.
Assim que ouvi o nome ''Daniel'' sair dos lábios de Zelena, eu me senti tonta, e um filme passou pela minha cabeça. Um filme da nossa história e da forma trágica como ela terminou. Busquei ar, porém nada chegava aos meus pulmões, tentei ser racional, voltar ao momento que estava, porém tudo que conseguia lembrar era da nossa trágica história. Busquei pelos olhos da minha irmã, e assim que os encontrei, vi preocupação dentro deles.
-Zelena, você está brincando, certo?- perguntei torcendo internamente para a resposta ser sim, porém ela negou com a cabeça.
-Gold nos contou ontem. Daniel já está de volta à cidade.
-Zelena... meu Deus! Ele não pode, em hipótese alguma, descobrir sobre Henry.- senti meus olhos arderem por conta do choro. Respirei com dificuldade novamente.
-Sis, se acalme. Nós daremos um jeito...
-Como?! Pelo amor de Deus! Como?! Ele... ele não pode descobrir, vai tentar ter Henry consigo, e na pior das hipóteses usará isso contra mim.
-Acalme-se! Está falando alto! Emma vai escutar.
-Eu não me importo que Emma escute. No momento estou desesperada! Ninguém pode fazer nada. Ninguém deve fazer nada. Zel... eu não posso deixá ́-lo descobrir. Pior, eu não posso deixar Henry descobrir. Se ele souber que sempre teve um pai e que eu escondi isso dele, mesmo sendo uma criança, Henry me odiará.- pelo olhar que Zel me lançou, percebi que ela temia pelo mesmo. Senti seus braços em volta do meu corpo, ela me apertou, e tentou me confortar, porém a voz de Emma se fez presente.
-Porque o Hen vai te odiar, amor?- Zelena me olhou em silêncio, e eu afirmei com a cabeça, como quem autoriza ela a sair.
-Emma, podemos conversar em meu escritório?- ela assentiu.
Assim que saímos da cozinha, Henry caminhou até nós.
-Mamãe, vai me levar pra escola?
-Desculpa meu amor, a mamãe tem que resolver algumas coisas com a Emm, tudo bem?- ele assentiu um pouco triste, mas não questionou, e foi até onde Zelena estava.
Continuamos caminhando em silêncio, a cada passo que eu dava sentia meu coração saltar. Minhas mãos estavam suadas, e meu corpo tremia só de imaginar a reação da Emma.
-Amor, você está me assustando.- disse após alguns segundos em que chegamos no escritório.
-Não é a minha intenção amor... mas...- respirei fundo, dei um passo à frente, e segurei as mãos de Emma.- Eu vou ser direta, não vejo motivos pra rodeios... o Daniel está de volta.- assim que disse isso, ela se soltou e pareceu respirar com dificuldade.
-Regina, isso é algum tipo de brincadeira?
-Eu pareço estar brincando, Emma?! Pelo amor de Deus! Estou desesperada.- Emma respirou fundo, fechou os olhos e andou de um lado para o outro.
-Regina, eu juro por Deus, se esse filho da puta tentar se aproximar eu mato ele!!- a fala de Emma foi tão intensa, que todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.
-Não diz isso nem de brincadeira, Emma.
-E quem disse que eu estou brincando?!- ficamos nos olhando por longos segundos, eu suspirei.
-Não sei o que fazer... não sei até que ponto essa volta de Daniel pode afetar minha relação com Henry...
-Não acho que afetará muito Regina. Até porque, Daniel nunca suspeitou que tivesse um filho.- a expressão de Emma suavizou, e eu automaticamente relaxei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais feliz
FanficEmma e Regina se odeiam desde sempre. Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina. Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está fe...