POV EMMA
Não sei dizer ao certo quando Regina e eu pegamos no sono, porém acordei com meu estômago roncando pela fome. Com cuidado para não acordar minha noiva, me movi em busca do celular, olhei as horas rapidamente, passava um pouco das duas da tarde, e quando pensei em me levantar, e pedir por algo, a mão de Regina tocou minha barriga, me puxando, mesmo que inconscientemente para ela.
Deixei o celular onde ele estava antes, e me movi, virei o rosto e encontrei Regina ainda dormindo profundamente, com cuidado me desvencilhei, coloquei um travesseiro em meu lugar, e fui para perto da poltrona onde estavam nossas roupas, vesti apenas meu sutiã, e minha calcinha, e então fui para o banheiro, penteei meus cabelos, fiz um rabo de cavalo, e sai do quarto, caminhei até a mesa onde ficavam os cardápios e procurei por algo que me agradasse.
Busquei por alguns minutos, e encontrei a aberdeen Angus Beef, que era a famosa torta de carne, optei por pedir duas, e juntamente com a torta, pedi por um bom vinho também. Quando fiz menção de levantar do sofá, uma mão delicada e quente, me segurou pelo pescoço.
Sorri.
Os lábios de Regina se aproximaram do meu ouvido, ela deu uma mordida suave, que confesso incendiou todo meu corpo, e então disse:
-Não gostei nenhum pouco de você ter me deixado sozinha na cama... ela fica tão fria sem você.
-Estava fazendo o pedido de nossa comida, senhorita Mills.- falei olhando pra trás, buscando por seu rosto.
Regina deu a volta na poltrona, e quando ficou em minha frente, perdi o ar. Ela estava completamente nua, assim como eu havia a deixado na cama. Engoli em seco analisando detalhadamente seu corpo, ela mordiscou os lábios, e sem cerimônia se sentou em meu colo. Imediatamente segurei sua cintura, e então, unimos nossos lábios. A vontade de beijá-la não diminuía, e provavelmente jamais diminuiria. Mordi seu lábio inferior com força, e em seguida, invadi sua boca com a língua. Deslizei minhas mãos de seu pescoço, passei por suas costas, e cheguei em sua bunda, onde apertei. Ela gemeu, e eu sorri.
Regina se afastou, sorriu também, segurei seus cabelos, inclinando um pouco mais sua cabeça, e deixando seu pescoço com o espaço mais livre, passei minha língua do maxilar até a altura do ouvido, e então inspirei seu cheiro.
-Amo seu perfume!- sussurrei com a voz rouca bem próxima a seu ouvido.
-Quero você, amor!- disse de olhos fechados.
-Você me tem. Sempre me terá.- Regina se arrumou melhor em meu colo, e quando fez isso, senti seu centro úmido em minha coxa, minha calcinha também estava bem úmida, segurei novamente em sua bunda, e forcei seu centro de encontro a minha barriga. Nós duas gememos com o contato. Era bom.
Encostei nossas testas, e abrimos os olhos juntas. Senti suas unhas cravarem em meus ombros, com certeza ficariam marcas.
Passei a mão por sua barriga, e quando agarrei seus seios, senti seus bicos duros. Eles estavam enrijecidos de tanta excitação. Apertei com força.
-Que delícia amor, já estão assim? Tão durinhos.- falei perto dos seus lábios.
-Você me causa isso, Emma Swan.- falou levando suas mãos atrás das minhas costas, e retirando meu sutiã. Seus olhos refletiam tantas coisas, porém, as que mais prevaleciam eram desejo, e tesão.
Beijei delicadamente seu pescoço, e foi inevitável, tive que descer a boca por seu pescoço, até alcançar seus seios. Ela gemeu e cravou as unhas em meu ombro. Gemi com seu seio em minha boca, e em seguida afastei capturando seus lábios. Segurei em seu rosto, e intensifiquei o beijo. Regina tinha o melhor beijo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais feliz
Fiksi PenggemarEmma e Regina se odeiam desde sempre. Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina. Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está fe...