POV EMMA
UM MÊS DEPOIS
Um mês se passou, e o aniversário do Henry se aproximava, eu não me aguentava de saudade dele e de Regina, e também de saudade da minha mãe. Conversava com ela diariamente, estava com medo que ela de alguma forma se esquecesse de mim.
E com Regina? Bom, nossas conversas diminuíram um pouco, e isso me preocupava. Eu sentia ela às vezes distante demais de mim, quando questionei Zelena, minha cunhada disse pra eu não me preocupar, que ela só estava na correria, e muito atarefada, e pra ajudar, recentemente Henry estava dando trabalho demais pra ela.
Estava nesse instante tomando uma cerveja em um dos bares policiais de Boston, fazia tempo que eu não fazia isso.
-Estou te achando pra baixo, Emm...- ouvi a voz de Mulan, e me virei pra ela, confesso que por breves segundos me esqueci que estava aqui com ela e Aurora.
-Ai meninas, estou morrendo de saudade da Regina. Mal conseguimos conversar essa semana.
-Mas logo vocês estarão juntas.
-Na verdade não sei se vou conseguir ir para o aniversário do Henry, o Capitão quer me escalar para o fim de semana, eu já tinha me programado, teria folga na quarta e emendaria até sexta, fim de semana não iria trabalhar, e na segunda seria o dia de detetizar o quartel, agora não sei...- elas trocaram alguns olhares e antes que pudessem dizer algo, uma colega nossa se sentou ao nosso lado.
-Oi Emma, gostaria de tomar uma cerveja comigo?- Fernanda disse diretamente, como sempre.
-Já estou tomando uma cerveja, Fernanda. E como disse, eu tenho namorada.
-Namorada aqui em Londres?
-Em Storybrooke.
-Então você não tem namorada em Londres.
-Isso não me faz ser menos fiel a ela, Fernanda. Pelo contrário, se possível me faz ser mais fiel ainda...- ouvi um risinho sair de seus lábios.
-Bom, espero que ela também pense assim.- falando isso ela se levantou.
-Odeio ela.- Mulan e Aurora disseram juntas, eu levantei o copo em um brinde, como quem diz, eu também odeio.
-Você não vai cair nessa, né?! Não vai ficar se martirizando por isso.
-Não. Eu confio na Regina. Confio com a minha vida. Mas...
-Dói ouvir isso.- afirmei. Levei a cerveja novamente em meus lábios, e então senti meu celular vibrar no bolso da calça, quando o segurei, sorri. O nome ''Amor'' brilhava na tela.
-Amor!- exclamei imediatamente, e juro, até visualizei o sorriso dela se abrindo.
-Emm... que saudade de você.
-Eu também estou com saudade. Muita. O que está fazendo?
-Acabei de chegar em casa, e pensei, talvez a gente possa fazer alguma brincadeirinha...- meu corpo esquentou no mesmo instante.
-Regina...
-Onde você está?
-Em um bar, perto do meu apartamento.
-Então baby, vá pra casa, enquanto isso vou me arrumar para entrar na banheira.
-Chego em cinco minutos.- encerrei a ligação, virei o copo de cerveja, e deixei uma nota de 20 na mesa, e me despedi rapidamente das minhas amigas, elas não entenderam muito bem, porém não disseram nada.
Voei pelas ruas de Londres, e quando cheguei em meu apartamento, optei por subir as escadas, estava suada e ofegante, e ainda usava a farda de treinamento. Nem bem abri a porta de casa, e meu celular tocou, atendi a chamada de vídeo no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais feliz
FanficEmma e Regina se odeiam desde sempre. Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina. Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está fe...