POV EMMA
Estava encantada com o cuidado que Regina teve comigo, com a forma como ela conduziu o primeiro eu te amo dito para mim. Ela foi tão romântica, tão... perfeita. Regina Mills era perfeita.
Estava com ela em meus braços, e tinha a sensação que podia fazer isso para o resto da vida. Ter Regina Mills, era a melhor sensação.
Ela girou em meus braços, e em seguida beijou meu pescoço, um arrepio tomou conta do meu corpo, fechei os olhos e apertei meus braços em sua cintura.
-Precisamos tomar um banho...
-Não, quero ficar aqui com você.- falei manhosa beijando os cabelos escuros dela.
-Eu sei, também quero, mas ainda precisamos ir ao bar. Prometi para Zelena que iríamos da próxima vez...
-Ahhh, esse momento é especial para nós, não quero ver mais ninguém hoje...
-Para de manha meu amor.- segurei seu queixo, e olhei dentro dos seus olhos.
-Acho que não vou me acostumar nunca com você me chamando de meu amor.- Regina sorriu abertamente, aquele sorriso que me desarma, aquele largo, que deixava os olhinhos dela pequenininhos.
-Mas é isso que você é, Emma. Meu amor.- selei nossos lábios, enquanto entrelaçamos nossas pernas nuas. Segurei as costas de Regina com o braço que estava embaixo do seu corpo, e com a outra mão apertei sua cintura.
Nossas línguas se tocaram fazendo o beijo ficar mais erotico, suspirei de satisfação, e puxei o corpo dela para cima do meu. Afastei nossos lábios, e olhei dentro de seus olhos castanhos, eles refletiam desejo, luxúria, e antes, o sentimento que eu não sabia qual era, amor.
Desci um pouco meu corpo ficando de cara com seus seios, Regina segurou os meus fios, e suspirou quando envolvi seu mamilo entre meus lábios, e o suguei.
-Emma...- meu nome saiu através de um gemido,
Desci minha mão por suas costas, e parei quando ela chegou em sua bunda, apertei com vontade ali, e só então busquei por sua intimidade. Ela estava quente e úmida. Penetrei um dedo dentro dela, e parei de sugar seu seio.
-Olha pra mim, meu amor.- minha voz saiu rouca, Regina abriu os olhos, e sorriu.- Eu amo você!- era tão bom dizer isso assim, sem temer que ela fosse me rejeitar. Dizer que a amava e saber que era recíproco.
-Eu amo você, Emma!- Regina desceu seu tronco e então tomou meus lábios, enquanto continuei entrando e saindo dela.
(...)
Chegamos ao bar da Zelena um pouco atrasadas, depois que transamos na cama, fomos para o banheiro, óbvio que não resistimos e tivemos outra rodada de sexo.
Procuramos por nossa turma, e de longe avistamos Ruby, Zelena, Elsa, Tinker, Mary e Belle. Minha namorada me olhou sorrindo, estendeu a mão pra mim, e eu prontamente entrelacei nossos dedos. Algumas pessoas olharam imediatamente para nós, afinal, não era todo dia que viam a Xerife e a Prefeita de Storybrooke com os dedos entrelaçados.
Não nos importamos, queríamos mais é que todos soubessem sobre nosso envolvimento. Quando chegamos perto de nossa turma, elas pararam de conversar e nos olharam.
-Que novidade é essa aí?- minha irmã perguntou com o cenho franzido.
-Bom, eu conto ou você conta?- Regina perguntou pra mim com um sorriso divertido nos lábios.
-Por favor, deixei que eu conto, meu amor.- beijei sua bochecha, e quando olhei para minhas amigas, elas estavam de boca aberta.- Regina e eu estamos namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais feliz
FanfictionEmma e Regina se odeiam desde sempre. Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina. Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está fe...