POV REGINA
Quando saí da prefeitura, faltava pouco mais que uma hora para irmos ao bar. Estacionei minha Mercedes, e peguei meus documentos, em seguida entrei em minha casa. Ouvi um barulho no andar de cima, provavelmente Zelena já estava se arrumando. Resolvi me apressar, fui até meu escritório, deixei as pastas em minha mesa, e em seguida subi as escadas, indo em direção ao meu quarto.
Não iria conseguir tomar banho de banheira, e isso era uma droga, era tudo que eu mais queria.
Tirei rapidamente minha roupa, deixando-as no cesto de roupa suja, e então me enfiei debaixo da ducha. Coloquei a água quente, e me permiti relaxar.
-Está atrasada....- Zelena cantarolou da porta do banheiro me dando um pequeno susto.
-Credo assombração! Você surge do nada...- falei ensaboando meus cabelos.
-Não queria te assustar, sis.- afirmei.
-Eu me enrolei com alguns papéis, a senhorita Swan, só pra variar chegou atrasada ao gabinete. E ainda escreveu tudo errado, tive que praticamente fazer o trabalho dela...
-Sis, vamos combinar uma coisa?- Zel perguntou enquanto se maquiava olhando em meu espelho.
-O que?!
-Tenta ser legal com a Emma, uma noite pelo menos...
-Isso é impossível, a senhorita Swan me irrita. A simples presença dela me irrita.- revirei meus olhos e desliguei o registro, em seguida puxei a toalha para secar meu corpo.
-Vocês duas são impossíveis! Não entendo o motivo de tanta implicância... às vezes acho que existe algo a mais.
-Besta! É óbvio que não, até parece. Sou 100% hetero.- Zel revirou os olhos, e eu me juntei a ela em frente ao espelho, começamos a fazer nossa maquiagem.
-Ah, ok... me perdoe senhora 100% hetero. Me responda uma coisa, quanto tempo faz que não tem um encontro com um homem?- parei de passar o delineador, e puxei em minha memória. Céus! Fazia muito tempo.
-Não sei... talvez uns 3 anos? O último encontro foi um fracasso, depois disso eu...
-Se trancou em casa, e na prefeitura.- Zelena suspirou, e virou todo seu corpo pra mim.- Pra ser bem sincera, Regina... você se fechou para o amor desde Da...
-Não pronuncie esse nome em minha casa. Quero mais é que ele se exploda. Junto com a secretária dele.- disse brava, e saí apressada do banheiro. Daniel era um assunto complicado pra mim.
-Não está mais aqui quem falou, me desculpa...- Zel levantou as mãos em rendição, e eu assenti enquanto olhava meu closet à procura do que vestir.- Minha última pergunta, e eu prometo que vou para meu quarto me arrumar...
-Ok. Pergunte.
-Você nunca, nunca mesmo, nem cogitou a possibilidade de ficar com Emma?- senti um frio na barriga surgir em meu corpo, Zelena não deveria me fazer essa pergunta.
-Não. Nunca senti essa vontade. Emma é uma idiota. Porque teria vontade de ficar com ela?
-Ok, não discordo... Emma é uma idiota, as vezes, mas você já parou para analisar o corpo dela?- oh... e como já tinha parado para analisá-lo, porém era apenas isso, uma análise corpora.
-Zelena, não entendo o sentido dessas perguntas. Esse é um tipo de convite para que eu entre pro vale?
-Não, escrota...- minha irmã revirou os olhos.
-Ok. Pare de fazer essas perguntas, Primeiro porque eu não gosto de mulheres, nem tenho curiosidade, segundo que Emma também não gosta. Ela sempre deixa bem claro a sexualidade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais feliz
ФанфикEmma e Regina se odeiam desde sempre. Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina. Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está fe...