Com ou sem você

1.4K 125 9
                                    

POV EMMA

Assim que chegamos na casa de Regina, ela acabou tendo que se trancar no escritório, precisava assinar alguns contratos, eu não quis atrapalhar, e então fui para o jardim, me sentando em um dos bancos próximos a macieira dela.

Regina amava essa árvore, sempre gostou, desde nova ela tinha algo com maçãs, nunca soube identificar o motivo de admirá-las.

Me recostei um pouco mais e senti a brisa bater contra meu rosto, um sorriso instantâneo se abriu em meus lábios, busquei em minha memória qualquer outra parte da minha vida que tivesse sido tão feliz assim. Não me lembre, algo sempre faltou, ou era a falta que sentia de ter uma pai, o que nunca pude demonstrar perto da minha mãe, não queria de forma alguma que ela se sentisse mal, e pensasse que eu não estava feliz., ou porque nunca consegui me encontrar de verdade. É estranho como tudo muda, eu estava feliz, estava namorando a mulher dos meus sonhos, e me imaginava tendo uma vida longa e feliz ao lado dela, talvez com mais alguns filhos, mas ainda assim, uma vida boa.

Suspirei, e então senti algo tapar minha os raios de sol, abri imediatamente os olhos, e encontrei uma ruiva atrevida me fitando com a língua entre os dentes, e com cara sapeca.

-Que foi?- perguntei sorrindo, ela se jogou ao meu lado, e em seguida jogou as pernas em meu colo como era acostumada.

-Estava te olhando, o que faz aqui? Onde Regina está?

-Está resolvendo problemas da prefeitura, ela se trancou no escritório, não quis incomodá-la, e vim ficar aqui...

-Você parece tão diferente, Emm...- Zel apoiou a cabeça em meu ombro e eu sorri.

-Sua irmã está me fazendo ser assim, Zel. Ela é a melhor pessoa que eu poderia ter ao meu lado.

-Claro que é! Ela é uma Mills.- gargalhei, e em seguida empurrei a cabeça de Zelena.

-A algum tempo atrás, bem antes de começar a ter algo com Regina, eu me inscrevi em um curso para me tornar delegada...

-Uou! Isso é um passo e tanto.

-Sim, é... o curso, ele era em Boston.

-Bem pertinho daqui...

-Bom, seria, porém teve algumas mudanças, e agora ele será em Londres.

-Oh meu Deus! Regina irá surtar.

-Não tem motivo pra isso, Zel. Eu não vou.

-Não?

-Não! Passei em todas as fases, mais cedo eu liguei na coordenação, e dispensei minha vaga, não posso ficar longe de Regina. Ela ficou um pouco chateada quando descobriu, ficou mais chateada porque eu omiti a informação dela, disse que não podemos mentir nesse relacionamento.- Zelena franziu o cenho, e eu olhei pra ela atentamente.- Que foi?

-Regina se abriu com você também?

-Acho que nem precisa, eu sei tudo sobre ela.- Zelena pareceu refletir, olhou para a janela do escritório, e depois balançou a cabeça.- O que eu não sei sobre Regina?- a ruiva apenas balançou a cabeça.

-Hum... nada. Bom, eu preciso ir me arrumar, vamos para o bar hoje?- eu afirmei,, seria bom sair um pouco também.

-Vamos, vou falar com Regina...- quando fiz menção de me levantar, Zelena me parou.

-Deixa que eu vou falar com ela, preciso perguntar sobre as compras do mês, para a casa também.- eu assenti, e me recostei novamente no banco.

POV ZELENA

Assim que Emma me disse que Regina falou pra ela que as duas não podiam mentir no relacionamento, uma lembrança em específico me veio à mente, uma que apenas eu conhecia.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora