POV REGINA
Se eu aguentei de saudades da Emma? Óbvio que não! Emma já era uma parte minha, minha e de Henry, aliás, meu filho sentia muita falta dela.
Por isso, quando ela me ligou falando que não iria para Storybrooke no feriado, não pensei duas vezes, pedi alguns favores, e consegui um vôo com escala direta para Londres. Deixei Henry sob os cuidados da mamãe, claro que tive que mentir pra ele, adoraria trazê-lo para Londres, porém, minha saudade da loira era tanta, que eu não aguentaria me controlar perto do meu filho.
Quando subi para o apartamento de Emma, toquei a campainha, e aguardei ansiosa ela aparecer. Estava desinquieta, até que ela abriu a porta, estava com os cabelos bagunçados, com sua regata branca, e de calcinha vermelha, meu Deus, como eu senti falta de ter essa visão, como eu senti falta de acordar com ela. Emma interrompeu sua fala, e me olhou surpresa.
-Regina?!- sorri.
-Se Maome não vai até a montanha...- falei como se eu tivesse simplesmente atravessado a rua. Minha loira sorriu abertamente, e em seguida segurou meu casaco, me puxando com mala e tudo para dentro do apartamento, e colou nossos lábios com vontade. Minha mala caiu no chão fazendo um barulho um pouco alto, e então os braços fortes de Emma rodearam minha cintura, me impulsionando para que eu prendesse em sua cintura, e foi exatamente isso que fiz.
Emma caminhou comigo e colou minhas costas na parede, fazendo um gemido sair por meus lábios, em segundos meu grosso casaco estava no chão. Minha blusa foi retirada de dentro das minhas calças, enquanto Emma lutava pra abrir os botões, lutou tanto, que ainda com os lábios nos meus, bufou, e com a mão esquerda estourou todos os botões, me fazendo afastar ofegante, olhei dentro dos seus olhos, e quando abri a boca para falar algo, ela me beijou novamente, de forma mais intensa ainda.
Desci minhas pernas de sua cintura, e senti seus dentes mordendo meu lábio inferior. Emma apertava minha cintura forte, como se fosse descontar toda a saudade que sentimos nesses dias ali. Segurei seus cabelos com a mão esquerda, e senti sua mão desabotoar meu sutiã, em seguida seus dedos brincarem com meus bicos, os deixando ainda mais duros. Minha calcinha estava completamente encharcada, eu estava subindo pelas paredes de tanto tesão.
Emma se afastou do beijo, segurou minhas mãos acima da cabeça, e então passou a língua por meu pescoço.
-Senti tanta saudade... meu Deus! Como você é cheirosa.- ela falou mordendo minha orelha, me fazendo fechar uma perna contra a outra para conter a pulsação ali.
-Eu também...
-Xi... fica quietinha amor, usa esses lábios agora apenas para gemer meu nome. Preciso matar a saudade.- novamente seus lábios passaram por meu pescoço, e arrepiei sentindo o mesmo se fechar contra meu seio.
-Hum... E-Emma... - ela sorriu, e não demorou para soltar minhas mãos, e então invadir minha calça, ela simplesmente afastou a calcinha para o lado, e rodeou meu clitóris com o dedo.
-Você está tão molhada, amor!
-Hum... s-sim... p-preciso de você, Emm...- diferente das outras vezes, Emma não me torturou, não me provocou, dessa vez ela me penetrou com um dedo, indo fundo em mim, enquanto tomava meus lábios novamente em um beijo, me impedindo de gemer seu nome.
Ela começou um vai e vem, e colocou sua perna no meio das minhas, tentando me deixar um pouco mais aberta para ela.
-Senti sua falta...- ela sussurrou com nossas testas coladas, sentia o suor escorrer por meu corpo, e o corpo dela também estava suado, mesmo com o frio que fazia ali.
-Eu te amo tanto...- não estava em condições de responder nada, tudo que eu conseguia fazer era sentir, e ouvir as palavras de Emma.
-Você me fez cogitar desistir... eu juro, não quero ficar mais sem você...- segurei o rosto dela delicadamente com minha mão, e fiz nosso olhar se conectar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais feliz
FanficEmma e Regina se odeiam desde sempre. Emma Swan, xerife de Storybrooke, 31 anos, tem pavor de relacionamentos, uma das coisas que mais ama fazer é irritar Regina. Regina Mills, prefeita de Storybrooke, 32 anos, tem um filho de 5, seu coração está fe...