Fazendo amor.

2.4K 153 25
                                    

POV EMMA

-Humm...- Regina gemeu, e eu olhei pra ela assustada, não só eu aliás, os três homens também a encaravam.- Hurummm, algo ficou preso em minha garganta, perdão.- pediu bebendo um pouco de água.

-Está com sede, querida?- perguntei.

-É... morrendo...- bebeu o restante da água, e então completou.- de calor.- eu quase sorri com isso, ela se concentrou realmente na conversa, eu deslizei meu dedo mais uma vez por seu sexo, e então passei seu liquido por sua coxa, Regina relaxou os ombros, e cruzou as pernas.

-Bom, então vocês estão dispostos a começar esse projeto em Storybrooke?- Regina juntou as mãos em cima da mesa, notei que Arthur continuava a encarando, o modo como ele olhava pra ela me deixava irritada. Extremamente irritada.

-Sim, Regina. Nós queremos. No fim lucrativo investir em algo de Storybrooke, principalmente na parte de turismo.- quem disse foi August. Regina parecia satisfeita, ela sorriu abertamente, e eles continuaram conversando, eu apenas observava. A realidade era uma, eu não conseguia prestar atenção em mais nada do assunto, não depois do que comecei com Regina. Estava contando os segundos pra esse jantar terminar.

(...)

Arthur fez questão de pagar nossa conta, começamos a nos despedir, assim que o manobrista entregou a chave do carro para Regina, nós entramos nele, e eu não esperei nem Regina se ajeitar no banco, puxei seu rosto pra mim e beijei seus lábios, sem me importar com quem pudesse ver.

-Uou marinheira. - Regina sussurrou contra meus lábios.- Calma aí, vamos chegar em sua casa.- Regina se afastou e colocou o cinto.

-Não! Calma não, Regina! Você me enlouqueceu o dia todo, fiquei imaginando você com aquele terninho, e agora, você tava sem calcinha no restaurante. Não me pede calma! Vem aqui, Regina.- falei segurando sua nuca, ela resistiu, deu partida no carro, e começou a dirigir, mas eu não desisti.

Inclinei meu corpo levemente, e comecei a beijar seu pescoço, minha mão foi para sua coxa onde comecei a apertar, senti a pele de Regina se arrepiar.

-Emma, pelo amor de Deus, vou bater o carro assim.

-Você também quer.- falei quando ela saiu na rodovia, aproximei meus lábios do seu ouvido e sussurrei:

-Para que ficar e controlando?- cada pelo do seu corpo se arrepiou, subi minha mão por sua perna, e quando meu dedo tocou seu sexo senti o quão molhada ela estava.- Olha como você está molhada, Regina. Você quer tanto quanto eu.

-Em-ma... espera, mais cinco minutos e chegamos.- mordi sua orelha, e ela gemeu.

-Para o carro.- ela me olhou, e então notei ela parando o carro.

Regina estacionou em uma estradinha, perto da placa que dizia ''Bem Vindo a Storybrooke''. Tirei meu cinto, me arrumei, e chamei por ela:

-Vem aqui.- Regina mordeu os lábios, e então se sentou em meu colo. Beijei seus lábios imediatamente. Meus lábios desgrudaram dos dela, desci meus beijos por seu queixo até chegar em seu pescoço, mordi com vontade ali, enquanto isso minha mão segurava sua coxa, arranhei ali, e encaminhei meus dedos para sua boceta. Só provoquei ali um pouquinho, em seguida subi a mão até seu abdômen, liso, firme, às vezes nem parecia que ela tinha um filho, seu corpo era fantástico, passei para suas costas, apertei, e ela gemeu agora contra minha boca.

-Senhorita Mills, tira esse vestido.

-Por que você mesma não tira, xerife?- Regina arqueou a sobrancelha.

Meu olhar tinha quase certeza, brilhou, segurei na barra do mesmo, e o puxei, quando passou por sua cabeça, o atirei para trás, e me deliciei com seus seios agora expostos.

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora