Mora comigo?

1K 90 16
                                    

POV REGINA

Depois de passar um dia inteiro no quarto, fazendo amor, no outro dia resolvemos finalmente passear por Edimburgo. O dia estava frio, colocamos roupas bem aquecidas, tomamos um café extremamente reforçado, e fomos caminhando até o castelo de Edimburgo, entrelaçamos nossos braços, enquanto o sol saia timidamente de trás de algumas nuvens, quando parávamos em alguma esquina, Emma beijava minha mão ou minha bochecha, e um sorriso se abria quase que imediatamente em meus lábios.

-Sabia que Edimburgo, é lar de muitas lendas?! E além de tudo uma cidade extremamente rica em termos de cultura e história.

-Me conta mais...- pedi enquanto analisava seu rosto sereno.

-Edimburgo está dividida entre a Cidade Velha medieval e a Cidade Nova moderna, e isso traz duas atmosferas diferentes pra cá, não é?!- sorri, entrelacei nossos dedos, peguei o óculos de sol na bolsa, estendi e dela, e em seguida peguei o meu. Emma beijou minha fonte, e continuamos caminhando.

O hotel ficava perto, porém a caminhada era um pouco mais extensa, O castelo ficava em cima de uma colina.

-Sabia que o castelo é a segunda atração mais visitada do país?!

-Eu estou achando ele estonteante.- falei, porém encarava Emma. Ela me olhou de rabo de olho, sorriu e negou.

-Boba!

(...)

A visita ao castelo demorou mais do que eu esperava, o lugar era de fato encantador, ok, tinha alguns corredores que me davam arrepios, mas ainda assim, a vista de todas as janelas, a vista do mirante, tudo era estonteante.

Paramos na entrada do castelo, e notei Emma mexer em seu celular.

-O que está fazendo?

-Chamando um táxi.- falou com um sorriso contido.

-Certo! Onde vamos?

-Bom, eu tinha outros planos, não imaginei que fossemos demorar tanto, mas enfim, o que me diz de irmos beber alguma coisa?- concordei rapidamente.- Ótimo! Nós vamos ao Maggie Dickson's Pub.

-Sabe o porque desse nome, senhora sabe tudo?- impliquei um pouco com ela, enquanto levantava o óculos de sol, e ajeitava meu rosto próximo ao seu pescoço.

-Maggie Dickson era uma vendedora de peixe que, depois de abandonada por seu marido, foi trabalhar numa pensão em Kelso.- fez uma pausa e pareceu buscar por algo na memória.- Era 1723 quando ela engravidou depois de ter um caso com o filho do patrão e, com medo de ser despedida, escondeu a barriga o quanto pôde. Dizem que o parto foi prematuro e o bebê não resistiu. Maggie foi condenada (não pela morte da criança, mas pela ocultação da gravidez) e enforcada no Grassmarket, em Edimburgo. A caminho de Musselburgh, cidade de origem da moça, onde seria o enterro, as pessoas ouviram barulhos de dentro do caixão e...- Emma fez uma pausa dramática, se afastou do meu corpo e me encarou.- Para a surpresa de todos, ela estava viva. A justiça entendeu que foi vontade de Deus e que Maggie, já tendo sido enforcada, não poderia pagar duas vezes pelo mesmo crime. Ela viveu por mais alguns anos, e ficou conhecida como Half-Hangit Maggie. Então, meu amor, vamos brindar a ela.- olhei de rabo de olho pra Emma.

-Seus gostos são muito peculiares.- ela gargalhou jogando a cabeça pra trás, e eu fiz uma única coisa... observei. Como poderia existir no mundo alguém tão iluminada como ela? Tão linda, meiga, sedutora, carinhosa... seu sorriso era a melodia mais linda que eu já havia escutado. Mordi meus lábios, e gentilmente trouxe seu rosto para perto, colei nossos lábios com amor e carinho, Emma parou de sorrir, e retribuiu no mesmo instante ao beijo.

-Casa comigo?- perguntei baixinho, com nossos lábios colados, Emma suspirou, segurou minha cintura um pouco mais firme e em seguida seu riso escapou.

-Caso! Quando quiser! A hora que quiser! Eu amo você, Regina Mills! Com todo coração.

-Com todo coração!- falei, e nos afastamos quando um carro parou próximo a nós, ainda com o olhar conectado, nos afastamos lentamente.

(...)

Estávamos no bar fazia uns vinte minutos, Emma pediu por duas cervejas pretas, e nos sentamos em uma mesa mais afastada, apenas nós duas, e juro, eu não queria mais nada.

Conversar com Emma era uma das melhores coisas, ela era divertida, tinha um assunto alto astral, e aparentemente, sabia muito mais do que demonstrava.

Ela me contou detalhadamente cada história misteriosa que Edimburgo escondia.

-Você é tão inteligente, senhorita Swan...

-Sou?!

-Sim! Me surpreende cada vez mais, mesmo depois de todos esses anos.- o sorriso espontâneo de Emma, sua imensa alegria, os dois sumiram de uma hora pra outra. Ela me encarou.

-O que foi amor?- perguntei segurando sua mão suavemente.

-Eu quero fazer uma coisa... eu quero perguntar uma coisa...- disse rapidamente.

-Me pergunte o que quiser...- ela suspirou, e apertou minha mão.

-Mora comigo? Você e Henry?

Mais felizOnde histórias criam vida. Descubra agora