— Akemi, você viu o comunicado que está rolando por aí? – Amaya perguntou, me jogando um jornal de Suna.
Li aquilo atenciosamente.
"Novo decreto impôe que os cinco kages devem se casar"
— Unf – suspirei – legal.
— Leia a próxima página, que trata da matéria – ela ordenou.
" O novo decreto N° 4.357 impôe que todo líder de qualquer país que não for casado, deverá abrir uma seleção e escolher um(a) noiva(o) "
Li um pouco mais abaixo.
"Nesta semana o kazekage Gaara estará selecionando quatorze famílias e escolhendo uma mulher entre os 18 e 20 anos de idade para um período de seleção com duração de sete meses"
Larguei o jornal ali.
— Que bom pra ele – murmurei.
— Você tem 18 anos, já pensou na oportunidade de ser escolhida? – ela perguntou.
Ri, com sarcasmo.
— Não pensei e nem preciso pensar, provavelmente ele vai escolher as mulheres das melhores famílias, nós somos pobres Amaya, nem moramos dentro da vila, ele nunca me escolheria – dei de ombros.
— Gaara é um bom kazekage – ela disse – talvez ele reconheça a região mais pobre.
Eu nem sequer sabia como o Kazekage era, o jornal com fotografias era pago, mal tinhamos dinheiro pra comer, imagina pra pagar o jornal.
Não sabia quais eram as características dele, como ele era fisicamente.
— Sem chance – falei enquanto terminava de descascar a mandioca branca – nossa família não é grande, o foco não somos nós.
— Mas isso não tira a possibilidade de acontecer – ela disse.
Larguei o que fazia e a encarei, com as mãos sobre a cintura.
— O seu ex namorado te traiu a quase dois anos e você entrou em estado de "amor não existe mais" agora quer exigir de mim? – perguntei.
— Ninguém traiu você – ela disse.
— E eu não vou trair ninguém – dei de ombros.
— Do que está falando? – ela perguntou.
— Eu estou com Shin, nós estamos felizes, não quero me casar com outro homem que não seja ele – falei.
— Shin é pobre como nós, vem de uma família de ladrões, você realmente recusaria o kazekage por conta dele? – ela perguntou.
— Eu não me importo de onde ele vem, ele me trata bem – falei.
Ela bufou.
— Você está fazendo isso porque quer se aproveitar do kazekage e do dinheiro dele, porque sabe que se eu for uma das selecionadas, dinheiro será enviado para a nossa família – falei.
— Talvez seja – ela disse, dando de ombros.
Permanecemos em silêncio.
— Chegamos – minha mãe e meu irmão disseram, entrando pela porta da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
FanfictionComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...