Gaara On
Era mais um dia de eliminação.
Katryn e Hana reagiram como o esperado.
Era sempre uma etapa desgastante.
Suspirei.
— Gaara...
Olhei para Liz.
— Podemos conversar? – ela perguntou.
Estendi o braço para ela, ela segurou e fomos até na biblioteca, já que lá era um lugar mais reservado.
— Você está bem? – perguntei.
Ela concordou com a cabeça.
— Mas e você? Está bem? – perguntou interessada.
Concordei também.
— Tem certeza?
— Claro... – forcei um sorriso – por que não teria?
— Porque não aparenta...
Desviei o olhar.
Ela se sentou ao meu lado, colocou a mão sobre a minha.
— Desculpe tocar no assunto... No nome dela... Mas desde que Akemi foi embora você ficou assim... – ela disse, me olhando preocupada – você à amava não amava?
Olhei em seus olhos, havia uma certa tristeza neles e era isso que eu odiava, Liz estava disposta a fazer muita coisa por mim, talvez ela me amasse, mas eu não sentia o mesmo.
— Não... – quase gaguejei – eu e Akemi... Tinhamos uma boa relação apenas... Não é por conta dela que estou assim...
— Então por que está assim? Meu amor... – deslizou os dedos sobre meu rosto – quer me contar?
— "M-meu amor"? – perguntei.
— Eu te amo... – falou baixinho – já lhe disse isso...
Suspirei, ela se inclinou para mim e deixou um beijo em meus lábios, deu um pequeno sorriso.
— Vá atrás dela... – ela sussurrou.
— O que? – perguntei, para ver se havia entendido.
— Eu sei que à ama... Então por que não vai?
Odiava quando alguém tocava no assunto, quando alguém falava de Akemi, eu ainda não estava preparado.
— Deveria estar ciente de sua posição – me levantei, a encarando — uma selecionada não se comporta dessa maneira.
Ela se levantou também, me olhou assustada pelo tom de voz.
— Gaara...
— Não quero falar sobre Akemi ou alguma eliminada, elas não estão mais dentro da seleção, entendeu?
— Por que está tão nervoso? – ela perguntou.
— Por que você vem, diz que me ama e me manda ir atrás de Akemi!? – perguntei em tom alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
FanfictionComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...