Capítulo 19

1.2K 181 189
                                    

Talvez Gaara estivesse certo.

Eu não deveria demonstrar nada.

Acho que o fato de eu estar confusa, o deixava confuso também.

E foi isso que fiz a semana inteira.

Não demonstrei sequer, simpatia.

— Só queria dizer que a Lia está saindo com o Dan – Dany disse entrando no quarto.

Lia parou o que fazia, à encarou.

— Não estou saindo com ele – ela murmurou.

— Está sim! – Dany indagou.

— Eu apenas cuido de Hina as vezes... – ela disse.

— Eu olho pra isso e vejo uma palhaçada, que tipo de pai não tem capacidade de cuidar da própria filha? Eu tenho é dó da Hina, Dan tem cara de quem faz as coisas e os outros que se virem, não passa de um folgado – Dany disse.

Lia à olhou furiosa.

— Dan é um ótimo pai, não se atreva dizer ao contrário! Ele é o conselheiro de Suna, o trabalho dele é muito importante e ele cuida muito bem de Hina, faz tudo por ela...

Dany e eu começamos a rir.

— Foi lindo a maneira que você o defendeu, era isso que queríamos ver – falei.

Lia revirou os olhos.

— Vocês são muito bobas.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Ele é lindo, não é? – Mahina dizia, olhando para Gaara que estava longe de nós, conversando com alguns ninjas no fundo do salão.

— Ele é – Liz sorriu, tímida – é um amor também...

— Ah mas ele beija tão bem – Kyoko disse.

Todas olhamos para ela.

— Como? – perguntei, para ver se eu havia entendido.

— Ele beija bem – ela repetiu.

Vi Liz apertar o tecido de seu vestido, Mahina fechou a cara, eu mordi meus lábios.

Era mentira.

Gaara me diria se tivesse a beijado.

— Então você beijou ele? – perguntei em um tom sarcástico.

— Sim – ela se gabou – foi simplismente maravilhoso.

— É, deve ser – Liz murmurou.

Foi incrível quando ela começou a contar, estendendo a história para que fosse mais interessante, as meninas acreditavam, eu sabia que era mentira.

— E sobre os presentes... O que vocês já ganharam? – Nayumi perguntou.

— Jóias – Liz respondeu.

— Eu ganhei presente no primeiro dia – Myla disse, de queixo erguido.

— Confia – murmurei.

Todas começaram a se mostrar com os presentes, embora eu quisesse desmentir tudo, dizer que Gaara nunca beijou ninguém e que o primeiro presente foi meu.

Mas por que estava tão enciumada com tudo aquilo?

— E você, Akemi? – Mahina chamou minha atenção – Não disse nada ainda.

Eu poderia dizer que era a favorita de Gaara e do conselho, poderia dizer que fui predestinada a estar ali, poderia dizer o tanto de regras que já quebramos juntos ou quantas vezes saímos a noite, poderia dizer que o conheci bem antes que todas e que se quisesse, poderia vencer essa seleção.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora