Havia se passado mais uma semana e como consequência, hoje seria a primeira eliminação.
Eu estava ansiosa para ver Alya quebrar a cara.
Lia foi a primeira a chegar, logo cedo, a semana inteira ela estava tão estranha... e agora seu olhar estava baixo, entristecido, ela tinha uma bolsa em mãos.
— Bom dia Lia... – sorri – eu acordei mais cedo e já arrumei tudo por aqui... pode ficar tranquila...
Terminei de calçar os sapatos.
— Na verdade... eu vim me despedir – ela disse.
Imediatamente ergui os olhos para ela, à olhei sem graça.
— Como assim? – forçei um sorriso – está brincando... não é?
Ela negou e ssu olhar triste à entregava.
Senti minha garganta dar um nó.
— O que houve? – perguntei.
— Me desculpe... – ela parecia querer chorar – eu queria muito ficar... mas eu não consigo... a ideia do quarto coletivo não está dando certo.
Tirei a bolsa de sua mão e a guiei até a cama, ela se sentou na beirada.
— Quer me contar? – perguntei baixinho.
E como eu previ, ela realmente queria chorar, os olhos lacrimejaram nas primeiras palavras.
— Aconteceram muitas coisas ruins na minha vida... – sua voz estava alterada, ela tocou o rosto no lugar da cicatriz – eu costumo ter muitos pesadelos a noite... as vezes tenho crises... e ficar em um quarto com várias outras mulheres é difícil...
Por mais que eu queria saber muito o que aconteceu com Lia, ela estava cansada... traumatizada.
— Estávamos dividindo o quarto há uma semana e eu já tive alguns pesadelos... elas me trancaram no banheiro Akemi... eu não posso ficar dividindo o quarto... estou me sentindo tão mal... – chorou – disseram que não conseguiam dormir por minha culpa... por isso eu vou embora...
— Fizeram o que? – perguntei incrédula, para ver se era aquilo mesmo que eu havia ouvido.
Ela repetiu.
Ela olhou o horário e se levantou, tentando parar de chorar.
— Alguém vai entrar no meu lugar... alguma mulher mais prestativa e melhor do que eu... obrigada por tudo...
À abracei, forte.
— Obrigada por ser minha primeira amiga... – chorou – você e a Dany...
"Nunca deixe que te humilhem"
Segurei sua mão.
— Vamos – pedi, puxando-a.
— O que?
Não respondi, apenas segui até o quarto coletivo, vendo todas as oito assistentes terminando de se arrumar.
— Bom dia Belas Adormecidas – falei com um sorriso dócil.
Todas olharam para mim.
— Quero saber quem de vocês trancou minha assistente no banheiro – pedi.
Elas ficaram em silêncio.
Me sentei em uma cadeira, Lia continuou pé, tremendo ao meu lado.
— Tudo bem, eu tenho todo o tempo do mundo – falei me acomodando.
Um ninja se aproximou.
— Senhorita... peço que se retire... esse espaço é apenas para as assistentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
FanfictionComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...