Capítulo 38

1.4K 146 129
                                    

Dan on

Agora, com o fim da seleção, nenhum sentimento me invadia tanto quanto o de gratidão.

No começo foi uma grande loucura, Mas agora... Me fazia tão bem...

Lia havia entrado na minha vida e eu já nem me lembro quanto tempo faz que algo bom não acontecia.

Ela e Hina, eram as melhores coisas que já aconteceram na minha vida.

Sempre paro antes de entrar no quarto e consigo ouvir as gargalhadas que minha filha dá, de felicidade.
Tem se tornado meu som favorito.

Hina continuava a mesma criança, com medo de ter contato com outras... Mas agora ela tinha mais um motivo para sorrir e o nome desse motivo era Lia.

— Lili, eu te amo muito! — ouço a voz empenhada de Hina, consigo sorrir.

— Eu também te amo, pequena, te amo muito muito.

Aquilo com certeza me fazia mais feliz.

Quando abri a porta, meu coração quase parou.
Lia e Hina usavam um vestido simples azul com flores brancas, combinando.

— Papai! — Hina correu até mim, pulou em meu colo, me abraçou.

— Como você está linda... Uma princesa — falei.

— Uma princesa igual a tia Akemi? — ela perguntou.

Era engraçado como ela criou um cenário de que, Gaara e Akemi são o príncipe e a princesa, moram em um castelo e Suna é um reino.

— Ainda mais bonita — falei.

Ela sorriu entusiasmada.

Me aproximei de Lia, ainda com Hina no colo.

— Eu espero que não se incomode por...

Não me contive quando roubei um beijo, sabendo que minha boca ficaria manchada de batom... Seus lábios eram quentes e ela prendeu a respiração assim que o fiz, não durou muito quando ela se afastou, me olhando assustada.

— Papai! — Hina gritou — Seu safado!

Lia me encarava ainda sem reação, seus olhos me encaravam, depois encaravam Hina e assim seguia.

— Dan... Você...

— Desculpe... Eu acho que... Já está na hora de contar... Já estamos juntos há meses...

Vi seus olhos azuis lacrimejarem, ela sorriu emocionada.

— Sério?

Concordei com a cabeça.

Desci Hina de meu colo, me abaixei para ficar de seu tamanho.

— Hina... — engoli seco, não sabia muito bem como dizer — eu e Lia...

— Estão namorando! — ela disse, pulou de felicidade — estão namorando! Meu papai está namorando a Lili!

Eu e Lia trocamos olhares, os rostos estavam vermelhos.

— Estamos... Estamos sim... — falei confiante, sem temer.

— Esse é o melhor dia da minha vida! — ela saltitou — o melhor!

Mas então ela parou, ficou séria, se esticou na ponta do pé e sussurrou em meu ouvido:

— Papai... A Lili pode ser minha mamãe?

Olhei bem no fundo dos olhos azuis de Hina... Eu sei que esse é o sonho dela, mas eu... Eu não podia... Não ainda...

— Um dia ela será... — falei baixo.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora