Capítulo 25

1.2K 171 69
                                    

Você está muito linda... Aqui está o buquê – Lia disse me entregando um buquê de rosas do deserto.

Me encarei no espelho e sorri.

O vestido branco de noiva havia se ajustado perfeitamente, as mangas eram meio caídas, os ombros ficavam expostos, o véu tinha pequenos diamantes brilhantes e meu cabelo estava preso em um coque alto.

— Estou tão feliz... – comentei, sorria tanto que minhas bochechas doíam – estava tão ansiosa para esse dia...

— Ele deve estar assim como você... Sempre foi apaixonado desde o começo da seleção – Lia disse.

Sorri.

— E vai se apaixonar mais depois que saber – ela disse olhando para minha barriga.

Passei a mão sobre a mesma.

— Eu não sei... – desviei o olhar – nem conversamos sobre...

— Ele vai amar, Akemi! Está dando um filho a ele, imagina!

— Eu sei... Mas vamos nos casar hoje... E já vamos ter filhos? Quase nem vamos aproveitar nosso tempo a sós...

— É... Isso é meio difícil... Mas pense que também tem a parte boa...

Sorri.

— Tem razão...

— Vamos! Vou terminar de te arrumar e iremos para a cerimônia.

— Certo...

[ ... ]

— Os padrinhos vão entrar primeiro – Natsumi organizava – depois vocês dois.

Meu pai estendeu o braço para mim.

— Preparada para ir até o altar?

Sorri.

— Esperei muito...

Ele sorriu.

— Minha filha vestida assim... Mais uma promessa cumprida... Você está tão parecida com a sua mãe... – ele disse, com orgulho.

Obrigada pai... Quero lhe contar algo antes de entrarmos na igreja...

Ele se inclinou para mim.

Natsumi abriu as portas, para que a noiva entrasse.

— Você vai ser vovô – sussurrei.

Meu pai arregalou os olhos, não teve nem tempo de expressar algo, o melhor foi os flashs das fotos terem pego certinho a reação apavorada dele.

— É sério!? – perguntou baixinho.

Concordei com a cabeça.

— Meu Deus! Não imaginava que seria tão cedo... Mas do mesmo jeito! Vou ser vovô!

Sorri por seu entusiasmo.

Mas na hora que voltei meu olhar para o altar, vi Gaara, de terno.

E ao lado de Gaara, uma mulher vestida de noiva.

Comecei a sentir uma tontura, minha pressão caiu relativamente.

— Pai... Você está vendo isso?

Olhei para o lado e meu pai não estava ali.

Minha barriga já não tinha o mesmo volume.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora