Era o segundo dia e já era perceptível o quanto Gaara estava perdido, ele ficava nervoso quando conversava com alguma mulher, era engraçado.
No entanto ele estava a conversar com Alya, a falsa e escandalosa risada dela, parecia que até ele mesmo já havia percebido o quanto era forçado.
Na verdade, ele parecia ainda mais assustado quando ela ria.
— Ei, você viu isso?
Olhei para o lado e vi Liz segurando um jornal.
Favorita?
Na primeira noite da seleção já foi perceptível uma troca de olhares entre o kazekage e uma das selecionadas, além de que, ao cumprimentar a moça, o mesmo sorriu e sussurrou algo em seu ouvido.
Logo abaixo, uma foto minha e de Gaara, no exato momento de ontem.
— Isso é sério? – perguntei indignada – porque ele me deu um sorriso, significa que eu sou a favorita?
— Mulher, aqui o negócio é o seguinte, você não pode nem estar com gazes que vão perceber e mandar pro jornal, então se eu fosse você ficava ligada – ela disse em tom irônico.
Eu nem queria estar aqui.
Respirei fundo.
— Você já teve algum encontro com ele? – perguntei me referindo ao Gaara.
— Já... ai... foi tão complicado... ele é tão quieto... não é só comigo pelo o que as outras garotas estão falando... mas e você?
— Ele é quieto? – perguntei impressionada.
— Sim... ele parecia nervoso, ele encarava fixamente até o jeito que eu respirava, me senti desconfortável – ela comentou.
Segurei a risada.
— Tadinho... ele tem vergonha – falei.
— Falando nele, se liga que ele vem aí – ela disse se afastando.
Assim que ele se aproximou, parou em minha frente.
— E então? – ele engoliu seco, sem me olhar nos olhos – o que gostaria de fazer hoje?
O olhei sem uma resposta, eu nem sabia o que dava pra fazer ali.
Ele percebeu, então respirou pesadamente.
— P-perdão... eu...
— Por que está tão nervoso? – tomei a iniciativa para perguntar, curiosa sobre sua reação.
— Acho que minha ficha só está caindo agora... mulheres são tão difíceis.
Soltei uma gargalhada, ele olhou por alguns segundos e riu porque percebeu que acabara de dizer isso a mim como se eu não fosse uma mulher.
Logo voltou a ficar sério, então eu notei sua angústia.
— Você pensa em mim quando está com outras mulheres? – perguntei.
Ele rapidamente voltou o olhar para mim, me encarando eufórico, vi seu rosto se ruborizar em segundos.
Negou.
— Então por que pensa em outras mulheres quando está comigo?
Ele engoliu seco, surpreendido com a pergunta, vi seus lábios tremerem sem saber dar a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
FanfictionComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...