Capítulo 09

1.7K 220 177
                                    

Myla era amiga de Alya, torci que fossem diferentes uma da outra, mas o comportamento era parecido e o que deveria ser agradável, se tornou desagradável.

O nosso encontro foi baseado em ouvir ela falando das selecionadas, me pedindo opiniões e sugerindo quem eu poderia eliminar.

Esperava que o encontro com Liz fosse diferente.

— Há algo que goste de fazer? – perguntei enquanto atravessávamos o salão.

— Eu gosto de música – ela sorriu – dançar... cantar...

— Você canta? – perguntei surpreso.

Ela desviou o olhar.

— O básico.

Sorri.

— Toca algum instrumento? – perguntei.

— Piano... mas faz tanto tempo que não vejo algum... que nem sei se me lembro como se toca...

— Quer testar a prática? – perguntei.

Ela olhou para mim, surpresa.

— Você tem um piano?

— Temos a sala de música... há vários instrumentos lá – falei.

Seus olhos brilharam e um sorriso sincero predominava em seu rosto.

— Podemos?

Sorri.

— Claro que podemos.

Fomos até a sala de música, agradeci mentalmente por tudo estar limpo.

— Nossa... – só pelo jeito que falava, estava admirada – quantos instrumentos... eu nunca vi tantos...

Ela sorriu verdadeiramente observando cada um.

— Imagina o som que cada um deve fazer... em harmonia então... deve ser lindo...

Olhou para mim.

— Você sabe tocar algum? – perguntou.

Desviei o olhar.

— Só um pouco de piano...

Ela sorriu.

— Temos algo em comum.

Sorri também.

— Realmente temos...

Fechei a porta da sala e ela imediatamente olhou para mim.

— Poderíamos experimentar toca-los... mesmo sem saber como, apenas para descobrir o som de cada um – sugeri.

Ela pareceu animada.

— Isso vai ser incrível!

[...]

Meu encontro com Liz superou as expectativas, nos divertimos e... eu nem me lembro quanto tempo faz que eu não me divertia assim.

Ela conseguiu trazer de volta uma parte minha que eu havia esquecido, de um jeito simples.

E agora nos últimos minutos, fazíamos um dueto no piano.

— Você disse que canta... não é? – perguntei interessado.

Ela desviou o olhar, envergonhada.

— Está pedindo demais, Kazekage.

Sorri.

— Quanto quer que eu te pague para cantar pra mim? – perguntei.

Ela soltou uma risada, percebi o quanto era parecida com Akemi, ela era simples e até a risada era alta como a dela, e era linda, repreendi meus pensamentos quando percebi que estava pensando em Akemi novamente.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora