Capítulo 31

1.2K 141 66
                                    

— O que?

Me afastei um pouco dele, sem reação, sorri completamente sem graça.

— Está brincando comigo não é? – sorri – eu estou arrependida de verdade por ter ido embora... Não precisa fazer isso comigo.

— Eu deveria conhecer você? – ele perguntou.

— Gaara... – tornei a chorar – não se lembra de mim?

Ele negou com a cabeça.

Mas aquilo não me descia, para mim, não passava de uma brincadeira para me fazer pagar por ter ido embora.

— Achei que estivesse feliz porque eu voltei... Eu sei que fui embora... Mas por favor... Não brinque com isso.

Ele balançou a cabeça, sem entender.

— Eu sinto muito... Mas eu realmente não à conheço – ele disse.

Olhei para Dan, que apenas suspirou.

— Kazekage Gaara... A seleção... Não se lembra? – Dan perguntou.

Gaara demorou alguns minutos pra raciocinar.

— Sim, me lembro...

Naquele momento respirei aliviada.

— Estávamos marcando para começar daqui dois meses – ele disse.

— Droga... – Dan murmurou.

Olhei para ele.

— Ele teve uma perca de memória recente... Não lembra de nada que aconteceu durante o período da seleção – ele disse.

Olhei para Gaara.

Nada?

— Eu não estou entendendo – Gaara olhou para Dan – há algo que eu deveria saber?

Me aproximei de Gaara, segurei sua mão.

— Gaara... Sou eu... Akemi... Não se lembra de nada?

— Eu sinto muito... Mas realmente não me lembro...

Segurei muito o choro, segurava tanto que minha garganta doía, não conseguia respirar.

Me assustei ao sentir seu toque sobre meu rosto, afastando os cabelos negros para me olhar, olhei para ele, que me olhava fixamente, logo em seguida deu um pequeno sorriso.

— Eu me lembro de você.

Meu coração batia desenfreado, quase saindo pra fora do peito.

— Se lembra?

Ele concordou com a cabeça.

— Você é aquela mulher que encontrei essa semana perto da fronteira de Suna...

Suspirei, perdendo todas as minhas esperanças.

Balancei a cabeça de negação.

— Por que está chorando? – ele perguntou.

— Sim... Sou eu... Mas a seleção...

Olhei para Dan, que suspirou.

— Kazekage Gaara... A seleção já começou há quatro meses... Akemi é uma selecionada... Há princípio... Ela é a favorita... A sua escolhida...

Dan contou a seleção e seu andamento, os ataques e os conflitos do país do ferro, contou detalhadamente cada coisa e Gaara estava mudo, era muita informação pra ele absorver.

Quanto à mim, só sabia chorar sem saber o que fazer.

Logo a porta se escancarou e Liz apareceu ali, ofegante, como quem havia corrido o caminho inteiro, seus olhos se encheram e ela não pensou duas vezes, abraçou Gaara fortemente.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora