Akemi on
Voltei para o quarto, quando na verdade queria muito ir atrás de Gaara.
"Sempre vou ama-la... Sempre estarei apaixonado por você... Casarei com qualquer mulher daqui pelo decreto, não por amor..."
Olhei para o anel em meu dedo.
Eu tinha tudo pra ser a escolhida.
Mas por que resisto tanto?
Assim que abri a porta, vi Dany.
— Akemi? Por que está aqui?
Desandei a chorar, desabando nos braços dela.
— Eu não sei mais o que eu faço – chorei – estou muito confusa.
— Oh meu Deus... Sente aqui – ela me guiou até na cama, me sentei.
— Vamos conversar.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Tive uma longa conversa com Dany, uma das coisas que mais doía, era ter que me despedir dela e de Lia.
Eu recusei o jantar, havia perdido a fome, percebi o quão mal estava por simplismente não querer comer nada.
Já estava deitada na cama há meia hora, me virava para os lados, mas o sono não vinha, lavei meu rosto algumas vezes, mas nada resolvia essa ansiedade.
Olhei para uma foto da minha família.
Pai... Estou fazendo a coisa certa?
Eu precisava ver Gaara, mas como? Ele não queria e era uma ordem, depois de Shin a segurança era dobrada e nem tinha como sair, havia um guarda no corredor, cuidando da porta do meu quarto.
Fui até a sacada e olhei para os outros quartos, todos com as luzes apagadas, torci para que as outras selecionadas tivessem ido dormir.
Observei dois ninjas no terraço, sempre faziam o mesmo movimento, sincronizados, no mesmo tempo.
Em direções opostas, andavam trinta segundos e retornavam.
Entre meu quarto e o quarto de Gaara, haviam três quartos.
Eu precisava estar em uma distância considerável para que não sentissem meu chakra.
Respirei fundo e assim que a contagem começou, pulei da minha sacada, para a sacada do quarto ao lado.
Tinha trinta segundos pra fazer aquilo e minhas pernas tremiam.
Pulei mais duas, restavam cinco segundos, então fui até a sacada de Gaara.
Estava com o coração na mão, dois passos e aquele ninja daria meia volta de seu pequeno percurso de guarda, nem olhei para trás, quando desesperadamente empurrei a tramela da porta da sacada e entrei, ainda de costas, respirei fundo perante meu sucesso, ainda recuando quando senti meu corpo se chocar com outro, me virei assustada e vi Gaara.
Mais assustada ainda, o percebi com uma toalha enrolada na cintura e os cabelos úmidos.
Quis gritar, surtar, não sei... meu peito queimou e eu nem sabia porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
FanfictionComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...