— O que? – Yumi se fez de desentendida – ficou louca?
— Eu juro... – me faltava o ar – juro que vi...
— É verdade – meu irmão disse, logo atrás de mim – eu também vi.
— É um engano – Yumi disse, rindo nervosa – Gaara... Eu nunca faria isso.
Ninguém dizia nada... O clima estava tenso.
Ela nos encarou por muito tempo, foi apenas um dos ninjas mexer o braço que ela segurou o rosto de Gaara e inclinou a xícara para ele, tentando faze-lo beber a todo custo.
— Beba!
Fui mais rápida que os ninjas e agarrei nos cabelos negros de Yumi, puxando sua cabeça para trás e logo jogando a mesma para frente, fazendo seu rosto se chocar com a mesa, ouviu-se um estralo muito forte, em seguida, seu nariz começou a sangrar como se nunca fosse parar, escorrendo pelos lábios, queixo e mandíbula.
Seu olhar estava zonzo, imediatamente pensei na possibilidade de ter quebrado seu nariz com a pancada.
Puxei-a ainda pelo cabelo, derrubando-a da cadeira no chão, os ninjas se aproximaram, quando vi uma marca escondida em seu pescoço, a marca do país do ferro.
Todos trocaram olhares após ter visto isso, Gaara se aproximou, secando seu rosto com um pano.
— Droga... Outra infiltrada... – Dan murmurou – que descuido tivemos...
Me lembro como vi Yumi da primeira vez.
" Olhos vermelhos e cabelo escuro, pele clara, tão alta quanto Gaara, ela era extremamente estranha, ela não sorria ou chorava, parecia ser programada pra estar ali. "
Gaara tinha dito que seus encontros com ela se baseava em ir até a biblioteca ler livros sobre Suna e que ela fazia perguntas estranhas, principalmente sobre a segurança.
Os ninjas levaram Yumi, Dan foi resolver a respeito e o conselho se retirou, meu irmão fez sinal dizendo que iria me esperar no jardim, Gaara ainda raciocinava o que havia acontecido.
E por falar em Gaara, o olhei preocupada, toquei seu rosto, segurando o mesmo, o encarei no fundo dos olhos.
— Você está bem? Por favor... Diga que não bebeu...
— Estou bem... Graças a você... Não bebi nada... – sorriu – agora lhe devo minha vida também.
Neguei com a cabeça.
— Minha dívida está paga...
— Sua dívida?
Olhei para os lados, fechei a cortina, enquanto fechava, vi Azuke me lançar aquele olhar malicioso mas ao mesmo tempo furioso, enciumado, revirei os olhos.
— Tire seu colete... Por favor.
Ele estranhou o pedido, mas tirou, tirei sua camisa.
Senti meu peito queimar ao vê-lo sem camisa, não só o peito como outra coisa também... Era impossível não ter lembranças... Lembranças de uma noite inesquecível...
— Está aqui por mim... – toquei a cicatriz em suas costas.
Ele se aproximou do espelho na parede, virou-se de costas e olhou a cicatriz.
— Queria me lembrar desses momentos...
Também queria que você se lembrasse...
Em pouco tempo ouvimos batidas na porta, mal deu tempo de dizer algo, Temari e Kankuro apareceram ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
FanficComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...