— V-você está enganado – ri nervosa – nem nos conhecemos.
— Engano nenhum – ele me encarou – você me roubou.
Gaara olhou para mim, depois pra ele.
— Deve estar havendo um mal entendido aqui – ele disse, nervoso – senhor... esta é Akemi... uma das selecionadas.
— Como você acusa uma selecionada desse jeito? – Liz perguntou – Nem tem provas!
— Não precisa se preocupar, a ladra não saiu sem deixar um rastro, quem sabe alguns fios de cabelo escuro – o homem disse, tocando meu cabelo.
Me afastei imediatamente.
Flashback
Respirei aliviada, me erguendo, dei as costas, quando pensei que fosse um sucesso, apenas senti a pele das minhas costas queimarem e o barulho afiado do tecido da minha roupa se rasgando, meu cabelo foi puxado e eu fui jogada no chão inutilmente.— Acha que pode entrar aqui como um ladrãozinho de merda e me roubar? – o homem perguntou, segurando uma katana.
Meu coração quis errar as batidas, soquei seu rosto e ele perdeu os sentidos, tentei me erguer, quando ele puxou o tecido que cobria meu rosto, me deixando completamente exposta.
Ele me encarou.
— Uma mulher?!
Logo Shin entrou com os outros, eles não mataram ou feriram, apenas o sufocaram até que estivesse inconsciente.
— Vamos! Vamos logo!
Descemos as escadas correndo, eu com as roupas rasgadas e sangrando, mesmo sem saber se aquilo era um tesouro ou não, Shin me pegou no colo e subiu no cavalo.
— Ele viu o meu rosto! – falei.
— O que?
— O senhor feudal viu o meu rosto!
Flashback off
Comecei a tremer sem parar.Todos olhavam para mim.
— Um bom teste de identificação já prova, é evidente que essa mulher me roubou, uma rata, eu diria.
Vi o olhar de Gaara se transformar em fúria.
— Não se dirija à ela dessa maneira – ele resmungou.
Todos ficaram tensos.
— Tudo não deve passar de um mal entendido... vamos resolver isso no meu escritório – ele disse apontando para a porta.
Saí de lá do mesmo jeito que entrei, tremendo, querendo fugir, sumir, desaparecer.
O Senhor Feudal contou toda a história do dia do roubo, como realmente aconteceu.
— Eu não gastaria meu tempo fazendo testes, se eu fosse você, admitiria o erro, pelo menos assim, ficaria menos feio – o homem disse me encarando.
Gaara ergueu os olhos para mim.
— É verdade? Akemi...
Não tinha como continuar mentindo, continuar alimentando aquela mentira que logo seria descoberta.
— É... é verdade – suspirei.
Gaara respirou fundo e passou a mão sobre o rosto, completamente tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
FanficComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...